3 de outubro de 2011

Nada

É incrível o jeito que nos comportamos,quando nada para fazer temos,é tão ruim você fica nas nuvens voando feito um passarinho,tudo aquilo que você não quer lembrar,sua mente traz a tona.
O nosso problema é que desperdiçamos tempo com coisas vãs que nenhum fruto sequer nos traz,sinceramente precisamos rever nossas prioridades,para que o amanhã não venha a nos decepcionar.

Fonte:kamiliares.tumbir.com

Flor do Sertão

9 comentários:

  1. Muito legal o texto pois é a pura verdade ,muitas vezes nao temos mesmo o que fazer como o texto bem diz ficamos no mundo da lua! Pois nossos pensamentos vão longe de mais !!!!
    Karen Freitas Informática 1º

    ResponderExcluir
  2. Pior que verdade. Acho interessante que quando nos temos coisas para fazer reclamamos e quando não temos reclamamos do mesmo jeito.

    Victor Tadeu
    Informática 1º

    ResponderExcluir
  3. Esse texto é muito interessante!Porque ele diz uma grande verdade, quantas vezes nós desperdiçamos o tempo em troca de nada.É como diz uma bela frase "Cada minuto que passa pode ser tudo que me resta pra viver mais eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito".
    Mariana
    Informática 1

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes ficamos sem fazer nada esperando que algo nos chegue de mão beijada... Uma vez li um texto que nele dizia que as oportunidades, nós temos que fazê-las, então por que ficar parado vendo sua vida ir embora? Há tantos livros para serem lidos, tantas causas para se descutir, muitas vidas para se salvar, e não adianta jogar a culpa toda nos políticos. Então mexa-se, mãos a obras...

    ResponderExcluir
  5. Realmente devemos rever as nossas prioridades, pois o mundo aí fora não é brincadeira, ele é cruel. Os melhores são os que ficam!

    Vanessa Mª da S. Viana Carvalho
    Enfermagem I

    ResponderExcluir
  6. Nunca ficamos sem fazer nada, pensar tbm é agir...mas aí é que está, em tudo o que é belo, é puro, é louvável ou seja que edifica nisso devemos pensar, mas desperdiçarmos algo que não volta por falta de criatividade, não é interessanta."Se a oportunidade não bate, construa uma porta".

    ResponderExcluir
  7. As vezes é bom ficar sem fazer nada pois nesse tempo podemos pensar um pouco mais na vida que levamos!

    ResponderExcluir
  8. Nenhum de nós ficamos sem fazer nada,embora as pessoas pensem errado nós devemos saber que nosso cérebro ele nunca para,um grande exemplo é o pensamento,uma das nossas atividade diárias que mais nós cansa,pois requer muito tempo e seriedade.Por isso podemos dizer nunca ficamos parados apenas não estamos reconhecendo os mais diversos trabalhos realizados pelo nosso corpo mesmo que estejamos "parados"

    ResponderExcluir
  9. É ruim quando não temos o que fazer , porque as lembranças vem a tona e você se sente perdido por lembrar o que não pretende. E é verdade que temos que rever as nossas propriedade porque como diz o texto fazemos coisas que sequer nos traz frutos.E o amanhã sempre pode trazer surpresas , e em uma dessas nos decepcionar.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...