22 de agosto de 2016

Eu voltei!!!

     
       Saudações turm@, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!


      Quem nunca teve a vontade de se distanciar de tudo: do trabalho, família, amigos e problemas, e parar para refletir e repensar a vida? Quem nunca pensou em fazer algo diferente da sua profissão, de poder se dedicar a outra causa ou repensar a carreira? Pois bem, nós, aqui do Diário Virtual de Leitura, refletimos e decidimos “dar um tempo” a nós mesmos, ou seja, uma pausa nas postagens e interações e vivenciar um período sabático para recarregar as energias e ideias. Quando se refere ao trabalho, o período sabático não significa que a pessoa está com depressão, infeliz ou cheia de problemas, no nosso caso de um espaço virtual muito menos!!!
     Muitas vezes, quem procura este tempo quer apenas se deparar consigo mesmo. Nos dias atuais, repletos de rotinas e afazeres, trabalhos, responsabilidade e estresse, quem consegue meditar e refletir sobre sua vida? Esta aí a importância deste período sabático, termo que vem do hebraico, “shabat”, que significa repouso, parada e descanso, que deu origem ao conceito de período sabático. É o dia de recolhimento semanal dos judeus, que acontece no sábado; é o dia de recolhimento semanal dos muçulmanos, que acontece na sexta-feira; é o dia de recolhimento semanal dos cristãos, que acontece no domingo e foi isso aconteceu com o blog Diário Virtual de Leitura!
      A partir de hoje voltamos às nossas postagens habituais, sempre destacando o incentivo à Leitura como nosso maior objetivo. Esperamos contar como você, nosso leitor seguidor, para dividir as conquistas, multiplicar as indicações de leitura, diminuir as distâncias e somar conhecimentos. 
      Sejam tod@s bem vindos ao nosso retorno!!!! 
 


12 comentários:

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...