21 de maio de 2015

Dia do Profissional de Letras.

O Diário parabeniza tod@s os profissionais de Letras, na pessoa da professora Marília Costa, desejando que os conhecimentos tão valorosos desses profissionais possam contribuir na transformação social. Parabéns!!!

17 comentários:

  1. Parabéns para todos os profissionais de letras. É importante uma homenagem para esse dia, pois realmente eles merecem. Não só uma simples homenagem, não só uma simples palavra, não só um dia, mais todos os dias que vocês passam conosco.
    Parabéns por esse dia tão especial!
    Enfermagem-1

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os profissionais de letras, acredito sim que com o poder da palavra vamos mudar esse mudo tão injusto, agradeço pela competência desses profissionais que se dedicam a aprender cada vez mais!
    #informática 1

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os profissionais da área de letras, em especial quero parabenizar a todos os que fizeram e fazem parte da minha caminhada que por sinal está apenas começando, sou grato a todos. Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O trabalho dos profissionais de letras é muito importante no mundo inteiro, precisamos valorizar mais essa profissão...

    Enfermagem 01

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos desta área profissional,e que contribuíram para a minha educação e futura formação.E em especial a Marília Costa que por sinal vem mostrando ser uma grande profissional da área.
    desde já,deixo aqui o meu muito obrigado!

    #Informática 1

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS à todos os profissionais de letras... Vocês merecem tudo de bom , pois não é facil lidar com o português em si, logo , o mesmo sempre esta sujeito a mudanças e o profissional de letras sempre tem que estar atualizado com essas mudanças e nunca deve parar de estudar . É uma profissão muito majestosa e obrigado a todos os profissionais de letras que ja passaram por minha vida :) .

    #Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Cursiva , maiúscula ou minúscula , TODO tipo de letra tem a sua importância, inclusive o Profissional de Letras. Talvez, sem esses profissionais , que nos auxiliam, seríamos uma sociedade que estaria em escrita do tempo da caverna , ou em desenhos infantis. Mas , a sua existência causa grande impacto no mundo. Seu dia deve ser bem comemorado e bem respeitado , professores merecem mais que admiração e respeito. Ser profissional de letras não é pra quem quer , não é pra qualquer um, é para aquele que nasceu com esse dom. Parabéns a todos os profissionais , em especial a minha professora de Língua Portuguesa, Marília Costa, muitíssimo obrigado pelo seu trabalho....

    #Comércio1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, hoje o mundo é mundo porque alguém decidiu exercer o seu dom: ENSINAR. Se não fossem os profissionais em Letras, não existiram nenhuma das outras profissões, no qual é importantíssimo a Leitura. Parabéns a todos os profissionais, que sendo UM já fez várias pessoas ser alguém na vida!

      Excluir
  12. Parabéns a todos os profissionais de letras.. Vocês merecem todo o respeito . Ser profissional de letras não é pra qualquer e sim para quem nasceu com um dom , como Marcelo falou.. Parabéns a nossa professora Marília , uma professora excelente . Admiro muito o seu trabalho .

    Comércio I

    ResponderExcluir
  13. Quero dar os parabéns para todos os profissionais de letras ,vocês merecem esse dia principalmente a nossa professora Marilia uma excelente professora !
    Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  14. escolher letras não é para qualquer um. São pára os que dão tudo de si e mais um pouco. E só os experientes, os profissionais que chegam lá. Marilia, uma excelente professora. Parabéns a todos os profissionais de letras!!!

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...