14 de dezembro de 2014

Dezembro: o mês mais bonito

        Saudações natalinas, turm@ que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!
        O Natal se aproxima e o clima de confraternizações, ceias, "amigo-secreto" e troca-troca de presentes já é sentido no ar, mas além de todos os eventos e comemorações que envolve o Natal, o sentido da data não pode ser esquecido, por isso a postagem de hoje registra a importância do Nascimento de Jesus Cristo entre os homens no dia 25 de dezembro.
     Os caros seguidores concordam que faz um tempinho que não postamos vídeos, desta forma, escolhemos o gênero associado à literatura de cordel para contar de forma singela, divertida e bem regional a chegada do Príncipe dos Príncipes.
       Esperamos que nossos leitores reflitam o real sentido do Natal e que não apenas no mês mais bonito do ano os ensinamentos de Cristo sejam vivenciados, mas sempre porque "Ele vive, Ele reina, para sempre!"

Fonte:https://www.youtube.com/watch?v=ERcLYfcmZmM

3 comentários:

  1. Realmente eu concordo , Dezembro é o mês mais bonito !!!

    ResponderExcluir
  2. O mês de dezembro realmente é o mês mais bonito do ano ,mas pra muitas pessoas significa apenas trocas de presentes.Mas na verdade o natal é esta com a família reunida e celebra o nascimento de jesus .

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...