13 de novembro de 2014

Gentileza Gera Gentileza: 13 de Novembro.

Olá pessoal que acompanha o Diário, hoje 13 de novembro é o Dia Mundial da Gentileza. Para refletir sobre essa temática sugerimos que ouçam a música Gentileza da cantora e compositora  Marisa Monte. E você o que pensa sobre a gentileza nos nossos tempos? Ouça a canção e deixe seu comentário.


9 comentários:

  1. Que neste dia todos nós temos que ser gentil, pois como o próprio texto diz: gentileza gera gentileza!

    ResponderExcluir
  2. hoje em dia a gentileza é essencial para nossa vida um mundo com gentileza seria outro mundo seria só maravilha um ajudando os outros .

    ResponderExcluir
  3. Se todo mundo tivesse gentileza o mundo séria totalmente diferente até porque iria existir o respeito com as pessoas, então vamos ser gentil !

    ResponderExcluir
  4. Como um simples "bom dia", 'como vai você?" ou um sorriso ao encontro dos olhos podem mudar seu dia, deixa-lo mais alegre.Vamos buscar ser mais gentis, tudo fica melhor.

    ResponderExcluir
  5. Nos dias de hoje , quem pratica a gentileza torna-se pessoas melhores relacionando com outras pessoas. Pois como mostra a música, nós merecemos ouvir a palavra gentileza no dia a dia, expondo nossa sabedoria.

    ResponderExcluir
  6. Uma bela música da nossa maravilhosa Marisa Monte , adoro bastante as músicas dessa mulher !!! Gentileza gera gentileza !

    ResponderExcluir
  7. Realmente um linda musica e letra ,pois gentileza gera gentileza ,é isso que precisamos entender para ter um mundo melhor.
    Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  8. Com certeza se nos tempos de hoje, as pessoas fossem mais gentis nao teria tantas brigas , tantas diiscordias, tantas coisas ruins ! Teria uma coisa que é extremamente necessária , RESPEITO, oque ta faltando a muita gente ! A música é linda , Marisa Monte, arrasa !!

    ENFERMAGEM 1

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...