8 de novembro de 2014

# Enem 2014: chego junto, chego bem!


        Salve, salve, querid@s seguidores do blog Diário Virtual de Leitura!
      Hoje e amanhã em todo o território nacional mais de 8 milhões de pessoas farão a prova do Enem e sabemos que foram dias intensos de muito estudo e concentração, não é mesmo? 
     Além disso, também sabemos o quanto a conquist@ desse objetivo é importante para cada um de vocês, por isso desejamos uma excelente prova do Enem 2014 a todos nossos leitores seguidores.
       Após o Exame Nacional não deixe de registrar em forma de comentário como foi a prova e quais suas expectativas quanto o seu desempenho.
       Então, resta apenas desejar mais uma vez boas energias e uma vaga certa na universidade a tod@s os nossos amigos seguidores e, em especial, os alun@s da EEEP de Aracati.

6 comentários:

  1. ENEM, mais uma etapa de nossas vidas onde estaremos com a oportunidade de está conseguindo uma bolsa de estudos, espero que todos venham conseguir e que Deus venha ajudar a todos, mas lembrem em colocar Deus em primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  2. ENEM , onde podemos "testar" nossos conhecimentos durante todo ano, e botamos em jogo para que possamos trilhar nossa caminhada para o futuro.

    ResponderExcluir
  3. Enem,abre as portas pra as universidades e muda nossa vida estudar com facilidade para isso todos nos alunos temos que se preparar bastante para tirar uma boa pontuação e arrasa no Enem

    ResponderExcluir
  4. Enem, é de fundamental importância porque nos possibilita a ter um ensino superior para que assim possamos ter uma qualificação e se tonar um grande profissional no mercado de trabalho. Também podemos testa nosso conhecimento através do Enem!

    ResponderExcluir
  5. O Exame nacional do Ensino Médio adquiri os conhecimentos do aluno e abrirá as porta do futuro profissional de acordo com seus esforços nos estudo!

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...