6 de janeiro de 2014

O momento chegou! Informe-se sobre o resultado do Enem 2013

      Saudações estudantis, turm@ que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!
     A primeira postagem do ano de 2014 no blog traz informações sobre os resultados do Enem 2013. Sabemos que muitos de nossos seguidores ficaram os últimos dias de olho nos sites e redes sociais em busca do resultado tão esperado. Pois bem, o momento chegou! 
    A imagem acima explica um pouco de forma geral como a nota do Enem é gerada. Além dessa imagem ilustrativa indicamos o endereço eletrônico do Blog do Enem: http://blogdoenem.com.br/. Este blog apresenta informações atualizadas sobre as últimas notícias do exame Nacional, além das notas de corte das principais instituições de ensino superior, por exemplo no link a seguir: http://blogdoenem.com.br/notas-de-corte-sisu-federais/ e http://blogdoenem.com.br/ufc-notas-de-corte-sisu-2013/
    Além dessas dicas de pesquisa sobre o Enem, você pode acessar o portal do Mec http://sisu.mec.gov.br/cursos que orienta os candidatos sobre as inscrições no SISU que começaram hoje e vão até o dia 10/ 01/2014.
     Não perca tempo, acesse os principais sites e aproveite o momento: o resultado do Enem 2013 saiu!
       

3 comentários:

  1. O grande RESULTADO xeegou, eu estou muito feliz com minha pontuação, espero que todos estejam.. Soorte a toodos#

    Jefferson Nascimento' Hospedagem III

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz com minha nota, muito obrigdo senhor.

    Jonathan Nascimento Enfermagem III

    ResponderExcluir
  3. Também estou feliz com minha pontuação, principalmente da redação. Obrigado Marília pela ajuda significante que você nos ofereceu e a todos os professores que se engajaram neste trabalho sensacional. Espero entrar na faculdade. Obrigado mais uma vez a todos!

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...