30 de janeiro de 2014

No mundo da lua

     Saudações poéticas, galerinha que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!
   A internet nos últimos anos vem sendo celeiro de muitas mudanças na rotina das pessoas e as redes sociais é um exemplo claro dessas transformações. Para muitas pessoas os livros seriam extintos, as relações pessoais também e assim muitos mitos são derrubados diariamente com as possibilidades que se apresentam em nosso cotidiano com a utilização da internet. 
    Refletindo sobre essas mudanças e navegando nesse oceano, o blog garimpou Pó de Lua, isso mesmo não estranhe. Um blog que concilia a singeleza da poesia com a dinâmica da escrita moderna e como a própria blogueira, Clarice Freire o define como: "um blog que leva um pouco de Pó de Lua para os pés e diminui a gravidade das coisas. Uma ponte entre a caneta, um Moleskine e o Instagram".
    Leia  a seguir uma das composições de Clarice Freire e deixe suas impressões em forma de comentário. E para ler mais e descobrir os mistérios do Pó de Lua acesse: http://www.podelua.com/




2 comentários:

  1. Em um mundo onde os jovens vivem na carreiras das redes sociais, é muito importante que a gravidade das coisas sejam diminuídas.

    ResponderExcluir
  2. Em um mundo onde os jovens vivem na carreira das redes sociais, é bom diminuir a gravidade das coisas.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...