20 de novembro de 2013

Para refletir hoje e sempre!


10 comentários:

  1. O dia da consciência negra é um dia para lembrarmos o quanto nossos irmãos foram importante na história do nosso país.

    Marcos
    Informática 3

    ResponderExcluir
  2. Não se destingui a personalidade de um ser humano, simplismente pela piquimentação da cor da melanina visivel aos nossos olhos.
    viva o dia da conciência negra!
    amanda silva
    3º enferma

    ResponderExcluir
  3. Dia da consciência negra é um dia muito singelo, para nós pensar, o quanto os indígenas e os negros soram e são, importantes para a nossa sociedade. Esse dia também é importante para que todos reflita e aprenda a respeitar o negro, porque todos nós temos um pedaço do negro.

    ResponderExcluir
  4. É uma lembrança inesquecível# importante celebração... Dia dos nossos heróis!

    Jefferson Nascimento Hospedagem 3º ano#

    ResponderExcluir
  5. Que essa data possa ser vista, como um dia para lutar contra o PRECONCEITO RACIAL, que tanto nos afeta, que esta luta seja contínua.

    Tainan Santana Hospedagem II

    ResponderExcluir
  6. A consciência, estar dentro de cada um !
    como é linda a cor negra, que representa os nossos ancestrais. Muitos esnobam os negros e dizem que o mesmo não pode usar uma roupa por exemplo de determinada cor pq não combina, isso é uma falta de consciência. Eu sou negra e me orgulho da minha cor, meus avós e pais tambem são negros e me orgulho muito disso .

    ResponderExcluir
  7. Essa data é mais uma vitória para os negros, além de serem bonitos por sua cor, muitas das vezes não são reconhecidos tanto profissionalmente como socialmente... Um fato lastimável...

    Jonathan Enfermagem III

    ResponderExcluir
  8. Muito bem Albiquiele Soares, falou muito bonito onde podemos perceber o orgulho que você tem em ser "negra"... Parabéns por sua cor, e você é linda! rs'

    Jonathan Enfermagem III

    ResponderExcluir
  9. Dia importante para lembrar dessas pessoas que tanto lutaram para garantir seus direitos. Parabens aos negros que devem se orgulhar de sua cor.

    Informática III

    ResponderExcluir
  10. Sou negro e tenho orgulho disso. O dia da consciência negra é um momento de refletimos sobre todos aqueles que lutaram e lutam pelos direitos dos negros perante a sociedade. O preconceito deve ser instinto e o amor entra as raças deve prevalecer. Parabéns ao Blogg por mais uma iniciativa brilhante.

    ÍTALO SANTOS HOSPEDAGEM 3

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...