24 de outubro de 2013

Prepara que é hora do Enem 2013

        Salve, salve, turm@ que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!
       A postagem de hoje registra o momento Prepara Enem 2013 da EEEP Elsa Mª Porto Costa Lima que aconteceu ontem como mais uma das ações de preparação para o Exame Nacional deste ano.
      O momento envolveu os professores das áreas do conhecimento e alunos dos 2ºs e 3ºs anos que juntos compartilharam dicas importantes sobre as questões e características do exame. Houve distribuição de marcadores de páginas com palavras de incentivo, além do clima de descontração e alegria com o grito de guerra Enem, chego junto, chego bem!
       Desde já parabenizamos os professores envolvidos no Prepara Enem 2013 e torcemos pelo sucesso dos alunos.



















6 comentários:

  1. Que sensação boa devem estar sentindo todos que de uma forma ou de outra colaboraram com o Prepara ENEM 2013!Sensação de dever cumprido e tranquilidade ,pois tudo foi feito por nossos educandos.Sabemos que as sementes foram lançadas em solo fértil e que os frutos confirmarão o que sempre acreditamos:aprovações e ingresso nas melhores universidades do país.Aplausos,afinal uma etapa já vencemos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa e preocupação em fazer este momento para nós alunos! Eu particularmente adorei! Realmente precisamos de um momento, onde possam nos passar mais segurança em relação ao ENEM. Quero aqui expressar minha gratidão e reconhecimento ao esforço realizado por vocês corpo de docentes da Escola Profissional, pela maravilhosa demonstração de compromisso e respeito a nós alunos.

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá que tenhamos foco,força e fé.E como dizia Sócrates "Homem, conheça-te a ti mesmo e conhecerás o Universo. "
    Laís Ferreira
    Enfermagem 3 ano

    ResponderExcluir
  4. Estou muito emocionado e feliz ao ver estas fotos, por relembrar através das mesmas as ações que hoje faço com meus colegas de trabalho de forma tão maravilhosa. Estudante, pré-universitário, passei por este processo de avaliação 4 vezes e fico feliz em compartilhar minha história exitosa como exemplo assim como dicas voltadas a área de linguagens e códigos, minha área a qual realizo-me.
    Agradeço a Deus por esta oportunidade de está com alunos excelentes e um corpo de professores competentes e capacitados, além de ótimo amigos. Desejo a todos os meus alunos dos 2ºs anos um bom desempenho no ENEM 2013 assim como os demais alunos da EEEP Profª Elsa Maria Porto costa Lima.
    ENEM!!!!
    Chego junto! Chego bem!

    ResponderExcluir
  5. Foram longos dias de preparação, onde todos os professores se dedicaram ao maximo para nos ajudar nessa etapa importante de nossas vidas.. Agradeço ao apoio... Fomos preparados muito bem, em todas as areas, e principalmente em redações.

    Jefferson Nascimento# Hospedagem III

    ResponderExcluir
  6. Este momento foi muito especial para nós alunos, infelizmente não pude está presente, mais fiquei sabendo depois pelos meus colegas os assuntos abordados. Mas felizmente este não foi o único momento de preparação, pelo contrario, vinhemos sendo preparados desde o inicio do ano e tenho certeza que fizemos um belíssimo trabalho. Obrigado a todos.

    ÍTALO SANTOS HOSPEDAGEM 3

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...