1 de julho de 2013

Não dê férias para a leitura




As férias começaram e o blog Diário Virtual de Leitura convida a tod@s os seus seguidores a mergulhar com criatividade no maravilhoso universo da Leitura.
Boa leitura a tod@s!

10 comentários:

  1. Verdade, não devemos dar férias para a leitura, nem ter feriados, porque quando estamos lendo, estamos absorvendo conhecimento que jamais alguém vai tirar!

    ResponderExcluir
  2. Ninguem deve deixar de ler, pois a leitura nos traz novos conhecimentos.
    por isso diz o titulo.. Não dê férias para a leitura
    A leitura faz com q nos aprenda novas palavras e assim esercitanto a mente.

    ResponderExcluir
  3. A leitura é um exercício para o nosso cérebro e nas férias não deixe de exercitar o seu cérebro, pois é o membro mais importante do nosso corpo.

    Marcos
    Informática 3

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que ler um bom livro para relaxar a mente, acalmar a alma e nos inspirar. Adoro ler, especialmente livros de romance, com mistério...també gosto muito dos livros de Augusto Cury, um dos meus maiores incentivadores.!
    Finanças III

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada pra fazer, nada melhor do que ler um livro para desenvolver uma boa imaginação. Ler anima, acalma, faz uma pessoa melhor. Dê asas a imaginação, cai na real da história. Eu adoro ler livros principalmente de romance, assim vejo nas várias histórias como é importante valorizar o próximo o companheiro. Ler livros muitas vezes me faz bem. Ler nos faz conhecermos de histórias incríveis para que possamos ver a vida de uma forma mais real.

    Dara Senna'
    Finanças III

    ResponderExcluir
  6. A leitura é a única coisa que nos faz conhecer todos os lugares que queremos, algo encantador que nos faz viajar nos lugares mais belos, se contar que é um conhecimento novo, a cada leitura que fazemos. Ler é essencial pra todos, Curto demais ler, adoro historias de amor são leituras que me fazem perder a noção do tempo. Sempre busco ler e todos devem fazer o mesmo.
    Priscila de Lima
    Finanças III

    ResponderExcluir
  7. Vamos aproveitar as nossas férias de maneira educativa, lendo livros sejam eles qual for, mas vamos ler, sem leitura seremos incapazes de escrever inclusive a nossa história.

    Tainan Santana Hospedagem II

    ResponderExcluir
  8. Mesmo nas férias ainda continuo lendo livros, pois a leitura também nós ajuda a relaxar, melhor ainda com as férias que tem aqueles momentos que podemos ler tranquilamente sem preocupações.

    Victor Tadeu
    Informática 3

    ResponderExcluir
  9. As férias foi um ótimo tempo pra ler uma porção de livros, afinal quem não gosta de ler um bom romance? Creio que a minoria. Quando lemos as ideias fluem em nossas mentes.
    Jéssica Maia
    Informática III

    ResponderExcluir
  10. Nas ferias tem tempo pra tudo descanso, curtição e a leitura. A leitura é um coisa tão importante que ate nas ferias devemos ler.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...