20 de julho de 2013

Dia do Amigo


Homenagem do blog Diário Virtual de Leitura 
a tod@s os amig@s seguidores.

17 comentários:

  1. A vc Marília que é um Poesia de pessoa! É sempre um verso tirado de um clássico poeta que nos encanta pela métrica melódica de seu ser!

    Feliz dia dos amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, nobre amigo! Seus elogios me fazem sentir ser uma pessoa muito privilegiada. Feliz aquele que têm amigos.

      Excluir
  2. São poucas as pessoas que podemos contar e chama-las com essa expressão "amigo", então, não perca a chance de falar o quanto essas pessoas são importantes para você.

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do "AMIGO" para quem tem um ou mais!!! Hoje em dia está tão difícil ter amigos verdadeiros... Por isso valorize cada um que você tenha!!!

    Jonathan Enfermagem III

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do amigo para os meus amigos!!! Prefiro ter poucos amigos, do que muitos sem qualidade e caráter!!!

    Geovane Viana
    Hospedagem III

    ResponderExcluir
  5. Acho bastante justo ter um dia para os amigos, porque são os amigos que sempre estão do nosso lado enfrentando qualquer dificuldade, são eles que nos alegram, são com eles que dividimos nossos segredos, são eles que nos deixam mais felizes. Enfim, amigos são verdadeiros presentes de Deus em nossas vidas. Feliz dia do Amigo a todos aqueles que fazem parte do meu ciclo de amizade! :)

    ResponderExcluir
  6. Amigos que são poucos mais que são verdadeiros. Hoje quem tem um amigo pode se sentir mais seguro, mais leve e protegido. Pessoas que são conhecidas, mas que não podem ser consideradas AMIGAS.
    Honre, abrace, diga que Ama um amigo pode lhe ajudar bastante.
    A minhas amigas: AMO VOCÊS.
    Ana Sena, Larissa Lima.

    Dara Senna'
    Finanças III

    ResponderExcluir
  7. São poucos aqueles que podemos chamar de amigos, mais esses poucos são suficiente para tornar nossas vidas mais alegre e completa. Agradeço muito a Deus por ter me presenteado com três pessoas maravilhosas que me fazem ser diferente, meus melhores amigos. Espero que fique comigo pra sempre mesmo que o sempre não exista.
    Raí, Monyque e Izadora > Amovcs
    Priscila de Finanças III

    ResponderExcluir
  8. Devemos valorizar bastante as verdadeiras amizades, pois como foi visto no poema, elas são raras. Então não devemos acabar com essas amizades por qual quer bobagem. Agradeço pelos amigos que tenho.

    Victor Tadeu
    Informática 3

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia do amigo e que possamos verdadeiramente valorizá-los pois são as nossas companhias, que estão ao nosso lado em qual momento da vida seja ele alegre ou triste.

    Tainan Santana Hospedagem II

    ResponderExcluir
  10. E muito difícil hoje em dia se encontrar um amigo de verdade,mais quando se achar devemos valoriza-lo
    e trata-lo com respeito e confiança.

    ResponderExcluir
  11. Hoje em dia é muito difícil encontrarmos amigos verdadeiros no qual podemos confiar,nem todas as pessoas que estão do nosso lado são amigos verdadeiros, por isso temos que valorizar muito aqueles que sabemos que são verdadeiros e tratá-los sempre com respeito, é por isso que agradeço todos os dias a Deus por ter mim dado amigos tão especiais. Feliz dia do Amigo!

    Mariana
    Informática 3

    ResponderExcluir
  12. “Amigos” palavra tão pequena cm significada tão grande. Agradeço a Deus por ele ter colocado pessoas muito especiais na minha vida, hoje eu sei o quanto é importante um amigo.
    Jéssica Mai Monteiro
    Informática III

    ResponderExcluir
  13. Assim como o dia das mães e os dia dos pais são todos os dias, na minha opinião o dia do amigo também é assim. Pois com o verdadeiro amigo podemos contar sempre que precisamos. Tenho muito orgulho das pessoas que carrego comigo e que posso chamar de amigo.

    Alice Victória
    Informática - III

    ResponderExcluir
  14. Amigo, um pessoa que merece ser lembrando, ele que ta nos momentos bons para te apoia e também esta nos momentos ruins para de ampara te consolar e ate te defender.
    Amigo alguém que você pode conta.FELIZ DIA DO AMIGO..

    ResponderExcluir
  15. A amizade é um presente de Deus dado a todos aqueles que sabem amar, e eu quero apenas agradecer pela vida de todos os meus amigos, que a cada dia me ensinam e me mostram o quanto é bom viver acompanhado de pessoas tão maravilhosas...
    Matheus Barbosa-finanças 3

    ResponderExcluir
  16. Não tenho muitos amigos e nem sou muito próxima da minha família, no entanto tenho três pessoas na minha vida que preenche todo o meu coração e que são verdadeiros amigos mesmo que estejam distantes. Aproveito esse momento para homenagear essas pessoas que são essenciais para a minha vida. Primeiro é a minha MÃE que é tudo para mim: minha melhor , única, fiel e querida amiga, em segundo lugar ,mas não menos importante está o meu companheiro de todos os momentos sejam eles felizes ou tristes que ás vezes faz um pouquinho de raiva ,porém, sempre estará em minha vida sua marca e sempre terá em mim todo o carinho, respeito, amor e lembranças eternas desse grande amor.Em terceiro lugar está um grande amigo de todas as horas que apesar de distante , já escreveu seu nome e sua importância em meu coração, o irmão que nunca tive e que considero muito. Fora essas pessoas há várias outras que são especiais para mim e que me fazem feliz todos os dias. Para finalizar quero deixar claro que essa foi uma das postagens mais importantes do Blog Virtual para mim, pois consegui abri o meu coração e mostrar para todos os leitores os verdadeiros amigos da minha vida.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...