30 de março de 2013

Feliz Páscoa


23 comentários:

  1. Que possamos nesta PÁSCOA,procurar o verdadeiro sentido desta data,que pra muitos se resume em um "OVO DE PÁSCOA",certo que não deixa de ser um símbolo,mas o verdadeiro significado está na RESSURREIÇAO DE NOSSO SENHOR,que morreu para nos livrar do pecado.E que possamos renovar a nossa vida no CRISTO RESSUSCITADO. feliz Páscoa!

    Tainan Santana Hospedagem II

    ResponderExcluir
  2. Desejo a todos um ótimo feriado, uma Páscoa de muita paz e muitos festejos, pois é a ressurreição de Jesus e merece ser comemorada e que esse costume não se perca no tempo, que seja sempre celebrado com muita fé.!

    ResponderExcluir
  3. Dejo nessa pascoa e de toda as pascoa muito amor,paz,felicida,prosperidade,carinho e muitos anos de vida para todos.

    kenia mara enfermagem2

    ResponderExcluir
  4. A pascoa para mim é uma dos feriados mais importantes para mim

    thatyanne enfermagem2

    ResponderExcluir
  5. Pascoa é o tempo de renascimento e reflexão, o homem mais importante do mundo deu a vida por nós, o que fizemos e fazemos para merecer esse sacrifício.

    Gilvam Barbosa Informática 2

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Páscoa é tempo de refletirmos sobre a vida, agradecer por estarmos vivos e principalmente de amor e paz entre todos nós.

    Sofia. Enfermagem 2.

    ResponderExcluir
  8. A páscoa é uma data muito importante para mim, pois nesta mesma semana também comemoramos a semana santa "ressurreição de Jesus cristo".

    ELIZIANE-hospedagem 2

    ResponderExcluir
  9. A páscoa é momento muito especial ," pois é preciso refletir e pensar em Jesus CRisto"

    ResponderExcluir
  10. Esse é o momento...como foi dito que todos nós possamos vivenciar essa renovação em todos os nossos dias. Devemos reconhecer o quanto Jesus nos amou e o quanto Ele quer nos ver felizes. A Páscoa é isso, é vida e Jesus já nos deu vida em abundância...Ele nos ama muito mesmo.
    Matheus Barbosa-Finanças 3

    ResponderExcluir
  11. A Páscoa é um momento de reflexão e renovação, pois é o tempo de pararmos para refletir sobre o verdadeiro significado desta palavra. A Páscoa não é somente para ganharmos chocolates, mas para fazermos uma reflexão devido ao fato de que é a ressureição de Jesus Cristo, o nosso Salvador, que morreu para nós salvar e para nos mostrar que a morte não é mais o fim, porque Jesus morreu para que tenhamos vida e vida em abundância.

    Mariana
    Informática 3

    ResponderExcluir
  12. Páscoa tempo de renovação, uma data interessante para se comemorar... "Feliz Páscoa" para todos!!!

    Jonathan Enfermagem III

    ResponderExcluir
  13. Minha páscoa foi muito boa pois passei com pessoas que gosto, família e namorada


    Guilherme Luã

    Finanças III

    ResponderExcluir
  14. COncordo! Além de passarmos a PÁSCOA ao lado de pessoas que amamos e comendo MUITO CHOCOLATE também é tempo de refletirmos e agradecermos a Deus por ter se sacrificado por nós. È tempo de entramos em contato com Ele, pedir perdão por todos os nossos pecados e mostrarmos que valeu apena tudo que Jesus Cristo fez por a gente.

    ResponderExcluir
  15. Verdade, é muito bom passar a pascoa com pessoas que amamos nos sentindo felizes ao lado delas, porém não devemos deixar de praticar o bem em todos os mentos de nossas vidas, pois nosso senhor o nosso bem maior nos ama e quer um mundo de paz e amor. Devemos agradecer todos os dias pelas maravilhas que nos dá.
    Jéssica Maia
    Informática III

    ResponderExcluir
  16. Feliz Pascoa, que nessa pascoa nós, renasça bem melhor, que sejamos pessoas boas.

    David Alcântara
    Informática 2

    ResponderExcluir
  17. Bom, a páscoa é um simbolo de alegria que todos nós possamos está juntos com nossa família inteira juntas ,mas na verdade o verdadeiro sentido da páscoa foi que jesus cristo morreu na cruz por nós para livramos de todos os nossos pecados.Mas contudo que ele fez por nós tem gente que não respeitar esse momento de superação .
    juliana leal e valeska silva Hospedagem II

    ResponderExcluir
  18. Quero poder renascer todos os anos nesse período tão importante para os cristãos, quero poder esquecer as tristezas e reviver em Jesus cristo.Senhor abençoai minha família e meus amigos,dê para eles a prosperidade divida e muito amor no coração...
    amém...
    Neulliane Carla dos Santos
    Finanças 3

    ResponderExcluir
  19. Páscoa é Renovação,
    Páscoa é Ressurreição,
    Páscoa é Esperança, e que todos possam abrir os braços para receber todas as benção de Deus nesse dia tão Importante. E não só na Páscoa mais no Período de Toda a Semana Santa.

    Dara Senna'
    Finanças III

    ResponderExcluir
  20. Pascoa é a uma vida nova , é presciso refletir e pensar JESUS CRISTO'
    finanças III.

    ResponderExcluir
  21. A páscoa está presente na minha vida todos o dias, porque é renovação, e a cada dia que se passa me sinto mais renovada e mais com a presença do senhor, que protege a minha casa e minha família eu comemoro todos os dias agradecendo a DEUS por tudo que ele me deu até hoje.Que o senhor esteja no coração de todos abençoando-os e iluminando-os a todos.

    ResponderExcluir
  22. Desejo a todos um ótimo páscoa...


    Sara Barbosa
    Finanças |||

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...