18 de março de 2013

Dia de São José


13 comentários:

  1. É pra quem tinha perdido as esperanças que não iria mas chover agora teve pelo menos um pouco mas de esperança também no clima em que tava ja dava pra frita cada um de nós o dia hoje amanheceu tão friosinho, gostoso, e com o cheirinho de terra desnublante, tomara que continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Viva a São josé pelo o seu dia , as creças ,mitos , não sei só sei que sempre chove nesse dia tão espécial . Uma chuvinha maravilhosa para acalma esse clima quente .
    Ramon Pacifico
    Enfermagém III.

    ResponderExcluir
  3. O feriado do Santo Católico São José, considerado protetor da Igreja Católica Romana, é um dia bem supersticioso para muitas pessoas e mais uma vez não decepcionou, choveu bastante e amenizou o calor, além do frio enorme que fez pela manhã.

    ResponderExcluir
  4. E mais uma vez São José não nos decepciona, faz com que entre dias tão quentes, uma chuva amenize a situação!
    Leandro Salustriano Finanças III

    ResponderExcluir
  5. São José o patrono das famílias e considerado a esperança dos agricultores pois esperam que mande chuva .Vamos sodar São José o padroeiro do Ceará e que possa nos abençoar mandado chuva para alegrar nosso povo que tanto esperam por isso.
    Valdilene-InformáticaIII

    ResponderExcluir
  6. Como disseram: se não chover no dia de São José, não haverá inverno. Então que a esperança e a crença em São José continue, os agricultores devem estar festejando, pois choveu, e é o que eles esperam no dia do padroeiro do Ceará.

    Finanças III

    ResponderExcluir
  7. São José, padroeiro da nossa terra Ceará.
    São José com muitos dizem o santo da época do inverno, pois se não chove no dia que é comemorado o dia de São José segundo as crenças é porque acabou o inverno. Mas ele não deixou de nos mandar chuva,que esfriou mais a naturezA.
    Viva a São José !

    Dara Senna'
    Finanças III

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Depois de muitos dias de sol, com temperaturas muito altas, chuvas atingiram praticamente todo o estado do ceara logo no dia do nosso padroeiro, coincidência acho que não!

    Guilherme Luã Finanças III

    ResponderExcluir
  10. São José nosso o padroeiro do Ceará abençoe o nosso Ceará,a nossa família , o sertão cearense e o agricultor...
    David Alcântara
    Informática II

    ResponderExcluir
  11. São José é nosso padroeiro santo que trás chuva e fecunda a nossa terra seca e rachada, se é um fato de fé ou um fato cientifico isso vai da concepção de pessoa para pessoa mas o fato é que sempre chove no dia de nosso padroeiro.



    Gilvam Barbosa Informática 2

    ResponderExcluir
  12. São José não nos deixou de mandar uma Bela chuva, e que chuva em? Já não aguentava tanto calor, graças a ele poderemos desfrutar um bom ''friozinho'', espero que continue assim .

    Priscila de Finanças 3

    ResponderExcluir
  13. Rogai por todos nós São José,principalmente ao homem do campo,que trabalha dia e noite para sustentar suas famílias,intercedei a Deus por todos nós,mandai chuva ,fazei deste inverno algo bem cultivável.

    São José,rogai por nós!

    Tainan Santana Hospedagem II

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...