19 de fevereiro de 2013

Dia do Esportista


9 comentários:

  1. Parabéns para todos os "Esportistas" do mundo, porque também a prática esportiva faz bem a saúde... Além de proporcionar diversão muitas vezes!

    Jonathan Enfermagem III

    ResponderExcluir
  2. Primeiro de tudo quero parabenizar a todos os esportistas pelo seu encrivel trabalho..
    Q apesar de tudo está ate hoje enfrentando várias barreiras na sua rotina.
    E vai ai, um parabéns especial para aqueles q tem deficiencia fisica, mas q a cima de tudo faz uma grande carreira com amor e muita dedicaçaõ.
    Parabéns!!!
    Fabricio Coelho
    3 ano de Finanças

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para todos que praticam esportes!
    Lembrando que além de nos proporcionar, de certa forma, momentos de felicidade e diversão,ajuda também a mater uma vida mais saudável.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os esportista do nosso país , que vem sempre nos representando por todo mundo. Parabéns a todos os atleta que são deficiente , que hoje estão juntos nessa jornada. Parabéns!!!

    Karen Bezerra
    Informática 3°

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente temos que parabenizar a todos os atletas no nosso Brasil.E possamos nos inspirar nos defientes que muita força e garra conseguiram vencer todas as barreiras e conquistaram seus objetivos fazendo o que gostam, então, vamos seguir o exemplo deles e começar a praticar esportes.
    Valdilene-InformáticaIII

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para todos os esportistas do mundo e quero deichar um recadinho, nunca desistão de praticar esportes pois os esportes são muito importantes para a nossa saude e que vocÊs realizem todos os seus sonhos e que tenha um futuro maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo belo trabalho de vocês atletas, esporte é uma coisa muito importante alem de se diverte ainda trans muitos benefícios para saúde.
    David Alcântara
    Informática II

    ResponderExcluir
  8. parabéns a todos esportistas... voces meren esse reconhecimento por todo esforço que fazem no seu dia a dia....

    Sara Barbosa Finanças III

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos profissionais de educação física,e todas pessoas que praticam esporte,esporte é SAÚDE, por isso precisamos praticar.

    Tainan Santana Hospedagem II

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...