14 de fevereiro de 2013

Dia do Amor e da Amizade


       Olá, turminha que acompanha e interage no blog Diário Virtual de Leitura!
     A postagem de hoje registra o Dia da Amizade, por isso não deixe de lembrar de seus amigos hoje! Os amigos fazem parte de nossa família e sempre estão presentes em nossas vidas e merecem; pois, todo nosso carinho e atenção. 
     Curiosamente também comemora-se hoje nos Estados Unidos o Valentine's Day, ou seja,  Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim. Data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, também conhecido pela fama de "casamenteiro"
    Se você quer fazer uma singela homenagem, deixe aqui em seu comentário sua expressão de amizade ou envie um cartão virtual  através deste link http://www.voxcards.com.br/ e, em seguida compartilhe sua produção nas demais redes sociais. 
Feliz Dia da Amizade a tod@s os amig@s do blog Diário Virtual de Leitura!

13 comentários:

  1. Eu concordo que amigos verdadeiros se cuidam juntas.Além disso o amigo é um ser muito importante em nossa vida nos ajuda quando precisa,nos da conselhos,enchuga nossas lagrimas e nem a distancia os separa,pois não importa a dintância o importânte é o carinho e a consideração que temos por aquela pessoa.
    por/Rosiane
    finanças 3

    ResponderExcluir
  2. Não existe privilégio maior do que ter amigos verdadeiros ao nosso redor,são com eles que podemos desabafar, contar como foi o nosso dia. Hoje com o passar do tempo percebo que adiquiri pessoas verdadeiras que realmente posso confiar.
    Estando com eles o tempo passa mais rápido, ao longo da minha vida na Escola Profissional acabei conhecendo amigos sinceros que estarão ao meu lado sempre vivencindo momentos incríveis que ficará guardado no livro da Vida.

    Priscila de Finanças 3

    ResponderExcluir
  3. Quero dedicar esse texto para toda minha turma de finanças 3.
    E principalmente aos meus próximos: Sara, Lívia, Karina, Caio e Júnior.
    Que sempre estamos juntos, a pesar das brigas e entrigas, mas q no final tudo da certo.
    Como diz no texto amigo de verdade se cuidam juntos!!!

    Fabricio Coelho
    Finanças 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai fabricio!!
      Nao temos tudo q queremos mas temos oq precisamos para ser feliz..

      OBG pela concideração.. tbm adoro vcs.

      Beijos!!!
      Sara Barbosa
      Finanças 3.

      Excluir
  4. Um otimo texto. Eu só tenho duas amigas verdadeiras, mas quem tem elas... Tem tudo!
    Beijos para a Susane e a Jamile de informática 2.
    by:Gabrielle!

    ResponderExcluir
  5. Vamos aproveitar este dia para falar aos seus amigos o quanto eles são importantes,pois quem tem verdadeiros amigos hoje em dia pode falar que tem um ótimo tesouro, pois ,esta muito dificil de encontrar um amigo verdadeiro.
    Valdilene-InformáticaIII

    ResponderExcluir
  6. Declare hoje o quanto você ama alguém enquanto a tempo pois amanhã podera ser tarde demais,por isso ame sem limites.E tambem fale para seus amigos o quanto eles são importantes pra você porque tem uma amizade verdadeira tem umas das melhores coisas que a vida nos oferece.
    Valdilene-InformáticaIII

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto. Tenho poucos amigos, mas sei que são verdadeiros . Amo todos !

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o texto.Não tenho muitos amigos, mais e melhor tem poucos amigos e ser verdadeiro do quer tem muitos amigos e não sem verdadeiros. Pois gosto muito deles , eles estão aqui no meu coração eles sempre mi ajuda nas horas mais difíceis. eles me faz rir na hora que eu estou chorando, gosto muito deles sem eles eu não sou nada.Hospedagem II

    ResponderExcluir
  9. Primeiro não existe amigos falsos ou são amigos ou não, não tem para amigos verdadeiro.Ter amigos e muito bom alem de contar tudo que queremos se ter medo ainda podemos curtir junto ,fala junto e ate mesmo brigar e chorar todo junto.
    David Alcântara
    Informática II

    ResponderExcluir
  10. amei esse texto principalmente por que não tenho muitos amigos e apartirde agora vou tentar valorizar os que tenho por que amigos não se dar em arvores.

    ResponderExcluir
  11. Quero dizer a todos meus amigos e amigas que os amo de todo meu coração.
    Foi aqui na escola profissional que construir grandes amizades, que todos passaram a ser a minha segunda familia.
    São eles que me ajudam, me dão conselhos, um abraço amigo, que riem comigo e tambem choram.Mas que pricipalmente são meus amigos(as). beijão.

    ResponderExcluir
  12. Amizade...É a forma que encontramos para demonstrar nosso carinho e cuidarmos de quem é importante em nossa vida.
    Valdilene-InformáticaIII

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...