17 de fevereiro de 2013

           A equipe do blog Diário Virtual de Leitura deseja a tod@s o início de um bom ano letivo...
na companhia dos livros, é claro!

Fonte: https://www.google.com.br

11 comentários:

  1. Ler livro é muito bom, pois nós permite viajar naquele mundo que foi escrito nas páginas, para fazer isso só é preciso usar a imaginação. A cada livro lido uma nova aventura.

    Victor Tadeu
    Informática 3

    ResponderExcluir
  2. Com certeza,quando leio os meus adoraveis livros,eu ás vezes ate me emociona,por um motivo que sou os leitoras compulsivos sabem(como eu).Que eu simplesmente se colocar no lugar do personagem

    ResponderExcluir
  3. A cada livro lido encontramos uma emoção diferente,que mexe com nossa imaginação e nos motiva a querer sempre mais e mais desvendar os mistérios envolvidos nesse mundo das letras,que nos permite sentir prazer a cada lido.
    Valdilene-InformáticaIII

    ResponderExcluir
  4. Vamos nos envolver cada vez em cada livro lido,que nos permite a da asas a imaginação e nos sentir ainda mais livres para demostrar o que realmente pensamos.Por isso vamos deixar a nossa imaginação fluir a cada livro que lemos.
    Valdilene-InformáticaIII

    ResponderExcluir
  5. Os livros são degraus que precisamos deles para sobe na vida.
    David Alcântara
    Informática II

    ResponderExcluir
  6. O livro permite viajamos na imaginação. O filme nós vemos e com os livro imaginamos como aconteceu.
    David Alcântara
    Informática II

    ResponderExcluir
  7. Ao se ler um livro, você tem que se basear na descrição do autor para imaginar os cenários, os personagens e as ações que contém no livro. Ao fazer isso, você exercita sua imaginação e, consequentemente, a melhora. A partir do momento que você exercita sua imaginação através da leitura, você está elevando a sua imaginação, ou seja, você está subindo os degraus.
    David Alcântara
    Informática II

    ResponderExcluir
  8. Os livros inspiram nossa imaginação pois cada um traz uma mensagem diferente e induz a construimos nossas proprias histórias,que um dia quem sabe inspiraram outras pessoas.
    Valdilene-InformáticaIII

    ResponderExcluir
  9. A leitura nós proporciona um momento muito bom, que é viaja na imaginaçao atraves de paginas e pequenos textos...

    Sara Barbosa Finanças III

    ResponderExcluir
  10. Os livros são os nossos companheiros,com eles aprofundamos os nossos conhecimentos,sem falar que os livros nos ajuda em muitas coisa como:escrever corretamente e ter facilidade pra falar.

    Tainan Santana Hospedagem II

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...