22 de novembro de 2012

Novos parceiros

      Olá, turma que segue o blog Diário Virtual de Leitura!
      É com muito prazer que a postagem de hoje registra a parceria de mais um amante das letras. Estamos falando de Gustavo Lacombe, e nada melhor do que ele mesmo se apresentar para  o blog:

                     "Meu nome é Gustavo Lacombe, sou carioca e tenho 22 anos. Ando numa fase meio perdida da vida, sem saber que caminho seguir, mas a escrita é uma das coisas que mais tenho me dedicado ultimamente. Fico feliz quando alguém me elogia e gostaria de receber muito mais críticas construtivas, mas acredito estar no caminho certo. Curso Jornalismo na UFRJ e falta um ano para me formar. Gosto de tocar violão, escrever e sair, como um jovem normal. Acho que é isso! =] "

      Descobrimos o Gustavo nas páginas do facebook através da indiação de uma de nossas seguidoras. Você pode conhecê-lo melhor acessando a página dele no face intitulada: Texto, ideias e poesias  além, é claro, de sempre comentar suas produções que a partir de hoje sepre serão divulgadas também aqui no blog. 
     Escolhemos para a estreia de Lacombe o seguinte texto e imagem:
  
https://www.facebook.com/pages/Gustavo-Lacombe-Textos-ideias-e-poesias
    Se você já conhecia as produções de Gustavo ou não, deixe seu comentário e perceba que nas redes sociais há também espaço para textos inteligentes, ideias surpreendentes e poesias magníficas.

 

33 comentários:

  1. Texto muito bonito e inspirador! É a primeira vez que vejo um texto da autoria de G. Lamcobe e gostei muito da forma de como ele se expressa e do ensinamento de lição de vida que ele tenta passar no texto.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o Gustavo, muito bom o blog nos trazer essa oportunidade de ler mais os textos do Gustavo que pelo visto é excelente expressa bem o que ele quer dizer e ser tambem de inspiração para outras pessoas.
    Vou procurar ler mais os textos do gustavo gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa inesperada, isso mostra que esse trabalho realizado pelo diário abre portas também, amei a produção dele parabéns sei que ele tem muito mais a doar para o mundo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O texto é bastante lindo e interessante, que traz motivação e inspiração aos que leem. Parabéns ao Gustavo!
    Camila Costa
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a produção dele. O Blog Diário Virtual de Leitura tem mostrado bastantes resultados. Tenho certeza que esse novo parceiro do BLOG tem muito mais a oferecer para o Blog e que assim como ele, muitos gostam da arte de escrever, e essa arte é incentivada pelo Blog. Parabéns aos que cuidam do blog e ao nosso novo parceiro.

    Leonardo da Silva Lopes
    Informática 2º Ano

    ResponderExcluir
  7. É satisfatório saber que o blog está abrindo portas para novos escritores, novos leitores. Em relação a frase de Gustavo Lacombe, concordo que nós ainda não conhecemos o mundo de uma forma mais intensa, como também não mostramos as nossas qualidades, nosso potenciais, nossos ideais ao mundo lá fora. Parabéns ao Gustavo , e já curti sua página no facebook rsrsrs

    Vitória Rodrigues
    Informática II

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a postagem , pois eu nunca tinha ouvido falar em Gustavo Lacombe,pois é uma frase simples mais rica em sabedoria.

    Karen Bezerra

    Informática II

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia as produções do Gustavo Lacombe, mas por meio do blog pude perceber como são sabias as suas palavras. É ótimo ter parcerias com outras pessoas, assim o blog fica mais enriquecidos de escritos, leitores e o mais importante, de ensinamento. Parabéns pelo blog e parabéns Gustavo Lacombe!

    Ana Paula Maia
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  10. O texto e muito lindo e interessante, apesar de eu nao conhecer as obras do Guatavo mais vejo que interessa bastante o publico leitor por meio do blog.
    Bianca santos
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  11. AINDA NÃO TINHA VISTO TEXTOS DA AUTORIA DESTE AUTOR, MAS O TEXTO E MUITO INTERESSANTE QUE VISA QUERE MAIS ENSINAMENTOS DA VIDA E PARA ELA.

    ResponderExcluir
  12. Que belo pensamento criando por Gustavo Lacombe. Ainda não conheço seus texto , mais só por base dessa frase lhe considero um grande pensador. Parabeńs!
    Amanda da SIlva
    Enfermagem 2° ano

    ResponderExcluir
  13. Não li ainda nenhum texto da autoria do Gustavo, mas pude perceber que ele reflete muito sobre sua pessoa e incluindo o mundo. Vou procurar textos dele, pois me interessei.

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia este autor mais da maneira como ele se apresenta percebe-se ser um cara reflexivo que gosta muito de escrever.

    Leonardo informática 3

    ResponderExcluir
  15. Eu nao conhecia esse autor, mais percebe-se que ele gosta muito de refletir. Parabéns a ele.

    Mercia Maria
    Turismo III

    ResponderExcluir
  16. e a cada dia aumenta o número de produtores maravilhosos. Parabéns Gustavo

    ResponderExcluir
  17. Nao conhecia o Gustavo Lacombe mas so por esse pequeno texto ele parece ser um autor muito bom.

    ResponderExcluir
  18. Eu não conhecia esse autor mas o texto dele é muito bom. Parabens Gustavo Lacombe.

    ResponderExcluir
  19. O autor tem muitas inspirações para escrever os seus textos lindos e acompanho e vejo publicações dele no facebook.Gosto muito dessos textos e das imagem que ele coloca para nos inspirarmos e nos insentvar pela gravura a ler os seus textos.
    Williane Valente
    Infor II

    ResponderExcluir
  20. Apesar de nao conhecer o altor adorei a postagem e o que o autor pensa, reflete, e fala sobre os seus textos e imagens como vemos.
    Mário Valente
    Informatica 2

    ResponderExcluir
  21. É muito bom saber que existem homens no mundo que sabem falar e discutir sobre assuntos mais interessantes que "FULTEBOL E MULHERES FRUTA".

    ResponderExcluir
  22. Adorei conhecer o escritor Gustavo lacombe, è esse um dos papeis que o blog tem, divulgar pessoas que o mundo ainda não conhece, concerteza você ainda tem muito que mostra Gustavo!!!
    ALine, turismo 3°ano

    ResponderExcluir
  23. Bonito texto, parabéns ao escritor Gustavo Lacombe. seus textos são muito bons para refletirmos.

    Daniele Viana
    Turismo 3

    ResponderExcluir
  24. muito inspirador o texto, nós faz parar e pensar um pouco em nossa vida.

    ResponderExcluir
  25. o texto caracteriza muito bem a imagem do autor uma pessoa integra e com grandes comhecimentos.

    Marcos
    Informatica 2

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Gustavo Lacombe.Um texto que nós expira e faz com que paremos e pensemos um pouco nas nossas vidas.
    Valdilene-InformáticaII

    ResponderExcluir
  27. O carinha carioca expõe em sua frase um pouco da sua expectativa e certeza de mostrar ao mundo q ele tanto quer conhecer, tudo o q ele tem pra contribuir.

    ResponderExcluir
  28. Muito lindo o texto de Gustavo Parabéns! E esse texto veio em uma hora boa, pois estava precisando escutar algo assim, e parti desse texto vou mostra para o mundo que eu sou capaz de fazer varias coisas para ele ver. Não conhecia o Gustavo, mas a partir de hoje estarei acompanhado todos os seus textos no face.
    Maiza Virginio
    Informática II

    ResponderExcluir
  29. Essa postagem me mostra que apesar de estarmos apredendo não significa que sabemos de tudo, o mundo tem muitas coisas para nos ensinar... Descobrimos cada dia muitas novidades, que vamos precisar em nossa caminha. A vida não para depois da escola, so basta enchergarmos outros caminhos para percorrer!!! Sigam em frente...

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Gustavo Lacombe, texto otimo, o qual, mostra muito bem que aprendemos e ensinamos diariamente... E que o mundo, tem muitos misterios a serem desvendados, assim como o ser humano...

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia os textos do Gustavo, mas confesso que gostei muito da reflexão!

    ResponderExcluir
  32. Ainda não conhecia os textos de Gustavo, mas gostei dessa reflexão. As redes sociais é uma boa opção para pessoas que gostam de expor sua escrita,seus pensamentos e sabendo o que fazer pode chegar muito longe com isso.

    Victor Tadeu
    Informática 2

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...