5 de novembro de 2012

E após o ENEM?

dricamenezes.blogspot.com.b

     Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!

    Após a maratona de provas do Enem, realizada por mais de 4 mil candidatos, aguardamos a publicação do gabarito oficial para divulgarmos aqui no blog. 
    Mas, enquanto isso, algumas perguntas  ainda persistem entre nossas conversas sobre o Enem: o que você achou do Exame Nacional? E sobre o tema da redação? As questões estavam fáceis? E o boato de concelamento da prova?
    Por isso queremos saber suas impressões a respeito dessas e outras perguntas ou angustias que você ao realizar a prova este fim de semana vivenciou.

12 comentários:

  1. Gostei muito do ENEM e o tema da redação e as questões e estavam ótimas para quem estava atualizado nas mídias. Agora é só esperar o resultado final e ver se garante uma vaga para o ensino superior.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das provas, tanto do primeiro como do segundo dia, só não gostei muito do tema da redação pois esperava outros temas. Mas o Enem é assim nunca sabemos o q estar por vir.

    ResponderExcluir
  3. O ENEM, para mim não foi tão bom por eu estar gripada passei a prova do segundo dia quase toda tucindo , o que tirou todo o meu raciocínio, o tema redação foi muito surpreendente eu esperava outro, mas no geral foi bom.

    ResponderExcluir
  4. O ENEM é um método que adotaram para facilitar a vida dos estudantes.Neste ano,a prova foi muito boa,estava fácil ,embora o tema da redação ter sido surpreendente para a maioria dos candidatos.

    ResponderExcluir
  5. O ENEM irá facilitar a vida de muitas pessoas que querem ingressar nos estudos. a prova estava boa, porém, a redação tenha surpreendido pelo seu tema, mas em geral foi boa, uma nova experiência cumprida.

    Daniele Viana
    Turismo 3

    ResponderExcluir
  6. O ENEM as portas de entrada para uma faculdade é a oportunidade de conseguir e lutar pelo o seu merito de estudo.
    Mário Valente
    Infor II

    ResponderExcluir
  7. O ENEM é um insentivo muito grande feito pelo estado para a entrada de alunos de escola publica e privada na facudade cabe a perte de cada um seguir e e esforçar o bastante para ser merito do que merece.
    Williane Valente
    Infor II

    ResponderExcluir
  8. A godtei muito da minha prova de Enem... Achei boa mesmo..

    ResponderExcluir
  9. A prova estava muito parecida com o conteúdo dado pelos professores especialmente Jesus e Edna. Quem prestou atenção nas aulas fez uma ótima prova!!!!

    Informática 3

    ResponderExcluir
  10. A prova foi muito cansativa, mas espero ter bons resultados.
    rebeca kelly
    seg do trabalho

    ResponderExcluir
  11. A prova do enem foi muito chata e cansativa tinha muito texto.

    ResponderExcluir
  12. Achei razoável o Enem, o tema da redação me surpreendeu eu não esperava esse tema mas, eu achei legal, espero um bom resultado.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...