17 de outubro de 2012

"Gangnam Style"

     Salve,salve, turma que adora dançar! 
    A postagem de hoje do blog Diário Virtual de Leitura traz um recordista digno de espaço no livro dos recordes. Esamos falando do vídeo mais com mais likes do youtube.
    "Gangnam Style" é um single de K-pop do rapper sul-coreano PSY. A canção é amplamente elogiada por seu humor, ritmo cativante, bem como movimentos incomuns de dança de Psy, que introduziram muitas pessoas ao K-pop. 
   Lançado em 15 de julho de 2012, entrou na parada de singles da Gaon Chart na primeira posição logo após o lançamento, e seu videoclipe possui o maior número de visualizações para uma canção de K-pop no YouTube. 
    Em 20 de setembro, 2012, com 2.141.758 "gostei", foi reconhecido pelo Guinness World Records como o video com mais likes do youtube. Em 13 de outubro, 2012, Gangnam Style já possui mais de 3.980.627 likes e 450 milhões de visualizações.
    "Gangnam Style" é um coloquialismo em língua coreana para se referir ao estilo de vida luxuoso associado com o distrito de Gangnam, uma área nobre e elegante de Seul. O vídeo musical mostra Psy dançando em diferentes locais de Gangnam. A canção é sobre "a namorada perfeita que sabe quando ser refinada e quando se tornar selvagem. (Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gangnam_Style)
    Asista agora o vídeo "sensação" e, logo após, deixe seu comentário registrando o porquê de tanto acessos a esta produção. O que faz este vídeo ser recorde de acessos? O que ele apresenta de diferente? Você já o conhecia? Fique a vontade para deixar seu comentário.
 Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=E7-vP_sCg4M


20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É um clipe muito legal diferente e engraçado, mostra diferentes trechos e muita irreverência.




    NAIRTON SABINO INFORMÁTICA 3

    ResponderExcluir
  3. Acho que o modo em que ele dança, as coisas que el faz enquanto dança, o jeito meio louco de se gravar um vídeo, algo novo e bem interessante!

    Mayanne Lima' Informática 2'

    ResponderExcluir
  4. Sem falar que não é somente ele que dança de maneira "estranha" faz parte de uma coreografia... Que por sinal já quer virar moda' ;; =S

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pois bem Gangnam Style é u super. Vídeo clipe tem como inovação tanto a dança, como o jeito que ele fez o clipe muito sem noção pra mim ele é um cara muito engraçado no seu clipe e sim conhecia pois quem não conhece "Gangnam Style"
    Ass: José Rômulo 2° informática

    ResponderExcluir
  7. Esse novo estilo de dança animada, que o cantor psy trouxe para o Brasil através da internet é muito bom
    Colou em nossas cabeças KKKKKKKKKK.

    Annyelton Maciel 2° ano de informática

    ResponderExcluir
  8. O vídeo clipe de “Gangnam Style” se tornou um grande sucesso devido à coreografia, musica e ritmo que não sai da cabeça. O vídeo se tornou um viral mundialmente conhecido, dando assim a justificativa do grande numero de visualizações e “likes” do vídeo.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia esse vídeo clipe, gosto muito desse vídeo. O que mais me chamou a atenção foi a dança e algumas outras coisas muito bem boladas. Vídeo foi muito bem feito. Tem quase 500 milhões de visualizações no YouTube.

    Victor Tadeu
    Informática 2

    ResponderExcluir
  10. Devido ser um ritmo animado, uma coreografia engraçada e principalmente ter um cantor que não se prende somente ao canto, fez com que a música chamasse mais ainda a atenção do público. Particularmente gosto bastante desse vídeo e me divirto muito juntos aos amigos, dançando e cantando.

    ResponderExcluir
  11. O video “Gangnam Style” sem duvidas o mais visto pelos os internaltas de todo o mundo, eu gostei muito da dança e da musica eu até tenho esse video no meu celular
    Alberto dos Santos
    Informatica 2

    ResponderExcluir
  12. Esse vidio chama a minha atenção e de outras pessoas por ser muito engraçado e por partir de um coreano.

    Andrezza lima
    turismo 3

    ResponderExcluir
  13. Este video chama atenção de muitas pessoas pelo fato de ser engraçado, pelo ritmo da música, pela coreografia, etc. sem dúvidas é um video visto por muitos, e é muito bacana.

    Daniele Viana
    Turismo 3

    ResponderExcluir
  14. Chama a atenção, pois é diferente os movimentos engraçados que fazem a gente dança sem querer. São
    exemplos de musicas que o povo gosta de ouvir e dançar mesmo não sabendo nada do que se trata a letra !!!

    ResponderExcluir
  15. Este vídeo é muito legal... ele chama atenção por ser um vídeo diferente, como uma coreografia bem diferente mais que é legal e que a pessoa que assiste dança e aprende a letra mesmo que não queira...

    Mércia Maria
    Turismo III

    ResponderExcluir
  16. Interessante, os coreanos mostram que são bastante inteligentes, demostrando seu estilo que concerteza marcou.

    ResponderExcluir
  17. esse vídeo é de dar risadas a qualquer um,ô velho safado sem noção só para alcançar a fama

    ResponderExcluir
  18. ASHUHUASHUASUHASHUH Opa gangnam Style ! e.e

    ResponderExcluir
  19. Esse video é muito legal, dei altas risadas com ese cara. muito bom!

    ResponderExcluir
  20. Esse video é muito espotaneo e interessante,pois o seu ritimo totalmente legal e inovador traz um estilo diferente para a galera curtir.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...