11 de outubro de 2012

Fábrica de Games

     Saudações cheias de diversão para tod@s que acompanham o blog Diário Virtual de Leitura!


    Como o Dia das Crianças se aproxima e sabemos que apesar da idade todos nós temos um pouco do espírito infantil guardado em nosso corações, a postagem de hoje sugere um site bem divertido que possibilita unir jogos e conhecimento. 
      A indicação é o site Fábrica de Games com o endereço: http://fabrica.oiconecta.org.br/fabrica/
   Neste espaço, você encontra variados games com temáticas divertidas e criativas, além de poder acompanhar o ranking dos mais jogados sem se descuidar dos conhecimentos.
     Aproveite a dica, chame os amigos e permita-se ser criança novamente! 

9 comentários:

  1. Muito legal e divertido passar o tempo jogando. Os jogos educacionais facilitam e estimulam a aprendizagem, além melhorar nosso raciocínio para resoluções de problemas.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  2. Interessante, através de jogos assim, além de nos divertirmos,podemos exercitar nossa mente, colocando nossa criatividade pra funcionar

    ResponderExcluir
  3. É mais não é apenas os ogos educacionais que estimulam o aprendizado, pessoas que jogam video game tem maior facilidade de entender as coisas, existem jogos para qualquer gosto, ação, infantil etc.Eu por exemplo gosto do pes uma game de futebol e em que ele estimula o cérebro? Em muitas coisas vc tem que ser agil raciocinar com rapidez para fiinlizar uma jogada ser calmo entre outros por isso é muito legal e divertido jogar um pouquinho.

    Leonardo informatica 3

    ResponderExcluir
  4. Os jogos educacionais são novas oportunidades que introduz na educação da criança, fazendo com que eles joguem e ao mesmo tempo aprendam o que traz de ensinamento, através destes avanços tecnológicos, possibilita a crianças uma forma de criatividade na aprendizagem trazendo então jogos temáticos que trás grande influência no processo continuo da criança.

    Thaís Oliveira
    Informática III *-*

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do site tem muitos jogos variados e principalmente educativos assim facilitará o nosso aprendizado.
    SARA SABINO
    seg do trabalho

    ResponderExcluir
  6. Vou acessar o site e conferir os jogos..obrigado pela dica.
    Rebeca kelly
    seg do trabalho

    ResponderExcluir
  7. Na minha infância não costumava brinca com jogos eletrônicos, mas nos dias de hoje com o desemvolvimento, os jogos estão bem legais e alguns educativos. Eu gosto de jogos de corrida de carros.


    Nairton sabino da s. Informática 3

    ResponderExcluir
  8. Vou procurar o site . Valeu pela dica.
    Elder Sales
    Seg. do Trabalho

    ResponderExcluir
  9. Vou procurar o site . Valeu pela dica.
    Elder Sales
    Seg. do Trabalho

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...