15 de outubro de 2012

Dia do Professor

Singela homenagem do blog Diário Virtual de Leitura 
a tod@os professores de nosso país.

25 comentários:

  1. Nós como alunos muitas vezes não percebemos o quanto um professor é importante em nossa vida, alguns acham as aulas chatas outros gostam tanto que nem percebem o tempo passar, e quando se der conta à aula tem acabado. Mas o importante mesmo é que gostando ou não o professor modifica toda a nossa vida por nos ensinar como viver diante nossa sociedade que nos impõem capacitações onde só o professor nos prepara.
    Parabéns a todos os professores!!!
    Sou grato por tudo que aprendi!!!
    Ass.: Anderson Gondim Ribeiro
    Curso: Informática III

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os professores que se dedicam e desabrocham novos conhecimentos. O professor é o único profissional que formam novos profissionais, por isso merece os aplausos e reconhecimento de todos.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos professores que continuem com garra, que se sintam importantes, se deem valor ja que eles nos preparam para o amanhã isto é nos formam, nos transmitem seus conhecimentos para sermos bons profissionais e ficam na torcida que um dia nós alunos superem eles e os deixem assim orgulhosos.
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse dia deveria ser lembrado todos os dias, pois os professores que muitas vezes são esquecidos, são instrumentos fundamentais para a formação educacional e pessoal do indivíduo e que para nos tornarmos o que queremos sempre temos o auxílio de um professor.
    Joelma Kézia
    Segurança do Trabalho III

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos os professores que com sua determinação vem fazendo um trabalho contínuo em prol de uma educação qualificada, trazendo consigo habilidades e conhecimentos que ajudará no processo de formação do discente, tendo a preparação de ser um bom profissional futuramente.

    Thaís Oliveira
    Informática III *-*

    ResponderExcluir
  6. Algumas vezes os professores reclamam dos alunos. Que são desatenciosos, que não querem saber de estudar entre outras coisas. Mas queridos professores nós amamos vocês, as vezes nós também reclamamos de vocês mas saibam que somos muitos gratos por termos essas pessoas especiais que sempre nos ajudam...
    Feliz dia do professor a todos que nos suportam e nos aturam. mas que também são ótimos conselheiros...

    ResponderExcluir
  7. parabens a todos os professores do mundo...que deus ilumine muito o caminho de todos voces que viva sempre crescendo com nova sabedoria para passar para todas as pessoas...e que deixem de ser chatos..kkk
    rebeca kelly
    seg do trabalho

    ResponderExcluir
  8. parabens aos professores, obrigado pelo ensinamento que voces repassam para nos alunos.
    sara sabino
    seg do trabalho

    ResponderExcluir
  9. Parabens a todos os professores, pelo bom trabalho que estado fazendo, mesmo com todos os problemas que passam conseguem exercer sua profissao miito bem !

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a todos os professores, principalmente os professores a Escola Profissional que estão mim acompanhando durante esses três anos, e aos professores que já passaram pela minha vida. Sou grata a vocês por todos os ensinamentos que já mim passaram durante essa caminhada de estudante. Vocês são mais que especias em nossas vidas. Parabéns :)
    Fabíola Lima
    Turismo 3° ano

    ResponderExcluir
  11. parabéns a todos os professores , pois vcs fazem parte de toda as nossas etapas da vidas, são muito especiais..

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a todos os professores... inclusive aos da escola profissional que durante três anos nos quais foram tao importantes para mim terem me acompanhado... meus parabéns...

    Mércia Maria
    Turismo III

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todos os professores, pelo o dia tão especial! Obrigada por me ensinaram!

    ResponderExcluir
  14. Meus Parabéns Professores, não vou só da os parabéns por que é seu dia e também pela paciência, carinho e amor com agente.
    Por que um trabalho desse não é para qualquer um não, todos os professores são uns guerreiros, Para agüentar alunos como agente não é mole não!
    Muitas Felicidades Professores e muito Obrigado...

    Ianka Gomes

    ResponderExcluir
  15. Parabéns. professores vocês merecem por todo esforço e dedicação que nos dão, pois vocês nos ensinam, muito mais que as matérias do currículo, mas também nos ensinam como é a vida

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pra todos vocês professores! Sou muito grata a todos, e sei que foram vocês que construiram a base para todas as conquistas que tive e que terei.

    Andrezza lima
    3 ano, turismo.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns para todos os professores de todo o Brasil e aos nossos professores da escola profissional de Aracati, pois eles são a base para todas as nossas conquistas para vida e as que virão por ferente.
    Mariza Batista
    Informática II

    ResponderExcluir
  18. todas as sinceras homenagens para os professores de todo o brasil.
    Mariza Batista
    Informática II

    ResponderExcluir
  19. -Professor, aquele que nos passa tudo que sabe. Que não são os nossos pais mais que nos educam e que cobram da gente bem assim como eles, as vezes ficam bravos, mais que sempre deixam escapar que só estar assim porque tem que impor superioridade, professores que para os alunos são monstros, mas como pessoa.. nossos colegas'
    Parabéns' =)

    ResponderExcluir
  20. Professor um ser imaculado e dotado de conhecimento, que no peito carregar o dom de passar o conhecimento adquirido e que muitas das vezes não é reconhecido..
    Parebéns ao mesmos por transmitir e comparilhar a sua sabedoria nos tornando ricos em conhecimentos.

    Maria Juliana
    turismo 3° ano

    ResponderExcluir
  21. Parabéns a todos os professores. O professor tem um função muito importante e as vezes é muito pouco reconhecido. O professor tem o papel de nos educar e ensinar para que assim possamos ser alguém e ter uma boa profissão. Por isso devemos valorizar a profissão de Professor.

    Victor Tadeu
    Informática 2

    ResponderExcluir
  22. Parabéns a todos os professores em especial da Escola Profissional, pela dedicação, desempenho, persistência, divertimento e profissionalismo em sala de aula.

    Ana kécia
    Informática III

    ResponderExcluir
  23. O professor é o alicerce da boa educação, sem ele não haveriam outras profissões e merecem muito mais do que uma simples data comemorativa, pois são mais do que especiais, são essenciais para um futuro melhor. Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Essas frases é para voces professores:
    "O professor só pode ensinar quando está disposto a aprender"
    Janoí Mamedes
    "O professor disserta sobre ponto difícil do programa.
    Um aluno dorme,
    Cansado das canseiras desta vida.
    O professor vai sacudí-lo?
    Vai repreendê-lo?
    Não.
    O rofessor baixa a voz,
    Com medo de acordá-lo."
    Carlos Drummond de Andrade
    "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".
    Cora Coralina
    Alberto dos Santos
    Informatica 2

    ResponderExcluir
  25. TUDO QUE SEI E APRENDI DEVO A ELES, OBRIGADO PELAS HORAS DE ESTUDO PROPOCOINADA A NÓS ESTUDANTES,DEDICO HUMILDEMENTE TODO O MEU CARINHO A TODOS QUE ME EDUCARÃO PARA HOJE ESCREVE PARABÉNS PELO DIA DOS PROFESSORES!

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...