18 de outubro de 2012

Ao mestre com carinho...

     Olá, turminha, que acompanha e interage no blog Diário Virtual de Leitura!
    A postagem de hoje registra, o momento vivenciado pelos alunos da EEEP Elsa Maria P. Costa Lima referente ao Dia aos Professores. 
    De forma muito simples, mas de todo coração cada turma organizou um momento de confraternização com seus mestres, além da comunidade educativa: professores, secretários, bibliotecários, técnicos, auxiliares, coordenadores,enfim, todos que fazem parte do ambiente escolar.
    Fica aqui o nosso agradecimento e o registro das fotos da turma do 3º ano do curso de Informática estão na  nossa página Fotoblog@ndo.Se você também participou deste momento, deixe também suas impressões e nos envie as fotos.
Professora Marília Costa


15 comentários:

  1. O que eu gostaria de deixar aqui claro para todos os professores é que: Tanto vocês, como os outros que não foram homenagedos em nossa turma, eu só tenho a agradecer por fazer parte desse processo tão transformador, que é a Escola. Professores vocês são nossa base para a vida, e que falo pela a turma que vocês são muito importantes para nós. Obrigada e parabéns.

    Karina Santos
    Informática III

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os professores e em especial a nossa diretora de turma. Professores só tenho mesmo que agradecer por tudo o que vocês me ensinaram e me ensinam até hoje, por ter paciência de ensinar, compartinhar experiências e principalmente nós preparar para um mundo lá fora. Agradeço a todos os professores da Escola Profissional, que durantes esses três anos no mesmo, aprendi de tudo um pouco e o principal é que não considero vocês somente como professores e sim como amigos fieis. Parabéns!!!

    Herick Breno - Informática III

    ResponderExcluir
  3. Todos os professores estão de parabéns! Realmente a homenagem foi simples, porém muito significante e valiosa. A turma se uniu, se empenhou para fazer o melhor para vocês que são nossos mestres. Aos outros que não foram homenageados pela sala de informática 3° ano, nossos singelos agradecimentos, pois vocês também fazem parte de nossa vida escolar.

    Eduardo Brito
    Informática III

    ResponderExcluir
  4. Estava simples mas fizemos de coração, porque professores como vocês merecem muito mais , obrigado por tudo pois sem vocês não estaria aqui sendo quem sou hoje.. parabéns !

    Isabela Virgínia
    Informática III

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos os professores. Foi uma simples homenagem, mas realizamos com muito amor e carinho especialmente para vocês. Um grande abraço aos professores da escola profissional do curso de informática III e desejo um feliz dia do professor.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  6. É com grande alegria que agradecemos a todos os professores que estão sempre nos ajudando a ser pessoas melhores. A homenagem que fizemos foi simples, mas foi de coração. Obrigada não só aos professores, mas também a todos que fazem parte do nosso dia-a-dia na escola...

    ResponderExcluir
  7. Esse foi um dia muito especial, onde podemos demostrar um pouco do nosso amor e o quanto somos agradecidos por vocês professores, que nos educam e nos ajudam a caminhar para um futuro melhor, além de fazerem papeis que vão além dos de professor, são amigos, companheiros e conselheiros, tudo para o nosso bem. Nós só temos que agradecer, obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns á todos os professores, realmente vocês mereceram todas as homenagens realizadas pelos alunos da nossa escola, homenagens simples mas de grande valor sentimental, muito obrigada por serem nossos professores, só temos a agradecer .

    Daniele Viana
    Turismo 3

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos os professores!!! essas homenagens foram muito legais... foram bem simples mas deu para mostrar o tamanho do carinho que alunos tem pelos professores... sei que vocês merecem muito mais que isso mais tenho certeza que as vezes o que precisam para sentir o carinho que os alunos tem por vocês não precisa ser uma coisa tão grande... so precisa ser de coração...

    Mércia Maria
    Turismo III

    ResponderExcluir
  10. Podemos perceber que todos os professores longe ou muito perto da gente é bastante especial, nao parabenizei antes por diversos motivos, mais nao importa pois todo dia é dia do professor, pela luta de todos os dias, pelas conquintas vencida, Voces mereci muito mais!!
    Adoro todos!
    IARA APOLINARIA
    TURISMO III

    ResponderExcluir
  11. Todos os dias comemora-se uma data,nem todas são lembradas,mas o dia do professor não teria como não ser lembrado,pois ele nos ensina sobre tudo,na medida do possível para que possamos ser bem-sucedidos futuramente.
    Obrigada professores por nos encaminhar ao caminho do sucesso.

    Jaqueline Cristina,Seg. do Trabalho, 3°ano

    ResponderExcluir
  12. Foi bastante simples a homenagem feitar pelos dicípolos dos inlustres Mestres, que suportam de segunda a sexta feria seus amados alunos que são para eles quase filhos Parabésn a cada amigo Professor

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!! que bela singela e especial homenagem aos professores da EEEP, parabéns para aqueles que ajudaram e participação da turma de informatica 3º ano.
    Amanda Silva
    Enfermagem 2º ano

    ResponderExcluir
  14. Esse foi um ótimo momento, foi uma festa simples mais muito divertida onde nós os alunos de informática homenagiamos os nossos professores que merecem parabéns a cada dia

    ResponderExcluir
  15. Parabens para todos os professores da escola profissional, foi um dia muito especial em esta homenageando os nossos mestres, apesar de nossa simplicidade foi muito legal.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...