27 de abril de 2012

A semana de provas está chegando!

Olá pessoal! Semana de provas chegando e nós temos um teste para vocês descobrirem se estão se boicotando na hora de estudar.

Segue o teste desenvolvido com a consultoria do professor do Instituto de Psicologia da USP Lino de Macedo.

19 comentários:

  1. As provas estão chegando ai e essa iniciativa foi muito boa do blog sendo que isso faz com que o aluno(a) crie mais vontade em aprender e estudar pras provas!!!

    Mikael rodrigues informatica 2

    ResponderExcluir
  2. Miuto legal esse teste e o meu Resultado foi Nada de relaxar e por isso que eu ja vou começar a estudar sair um poucos das redes sociais para que o resultado ñ venha la na frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito boa a ideia do blog serve com um comunicado pra agente não se esquece das provas.

      Maiza Virginio Informática II

      Excluir
  3. Publicado em 11.11.2012.


    Que bom que você gostou do meu poema Mude.
    Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
    Que, aliás, não é de Clarice Lispector.

    Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, e à venda nas maiores livrarias.

    Detalhes em http://Mude.blogspot.com

    Para o poeta, o importante é encantar o coração do leitor. Mesmo que este suponha ter sido encantado por Clarice Lispector.

    E o vídeo Mude pode ser visto aqui: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KlP9XpjVsas

    Flores e estrelas...

    Onde foi que você viu que é de Clarice?
    Quero passar a informação correta também a essa pessoa, para evitar que tal erro seja ainda mais disseminado.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o teste, vamos torcer para que se saiamos bem nas provas, sei que notas não é muito importante e também que eu não acho que uma prova teste o conhecimento de uma pessoa, mais fazer o que ne?, Tem que ter as notas

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse teste, gostei de fazer.Uma boa iniciativa do blog, parabéns.

    Victor Tadeu
    Informática 2

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez o blog esta de parabéns.A postagem é ótima para lembrar todos os alunos que as provas estão ai e que tambem não são brincadeiras...


    Leandro Salustriano finanças 2

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do teste, e o blog esta mais uma vez de parabéns, as provas estão chegando, então é melhor deixa algumas coisas de lado, e correr para os livor. (:
    Informatica I

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom, segundo meu resultado é pouco provável que coisas extraescolares venham atapalhar meus estudos, mas mesmo assim nadad de relaxar. E realmente temos um deslize ou outro afinal somos humanos, mas tento me concentrar e evitar as falhas, e na véspera apenas dou uma revisada, pois assim testo realmente o meu apredizado. Bom as vezes o resultado não é o esperado, mas na no todo é eficaz, fica a dica para quem não conseguindo se sair muito bem, ficar ligado no momento da explicação é o diferecial.

    ResponderExcluir
  10. É realmente eu fui bem julgado nesse site de perguntas, pois meu comportamento durante as aulas não afetarão nas minhas notas do boletim, porem não posso relaxar pra que meu rendimento não dessa.
    Gostei muito desse teste !
    ASS.: Anderson Gondim Ribeiro
    Curso: Informática III

    ResponderExcluir
  11. Quero dar os parabéns ao blog. Pois essas novidades que trazem sempre para nós são de grande ajuda. Esse teste nos mostra que não devemos relaxar. Mesmo o resultado do teste sendo bom não devemos parar e deixar os estudos de lado.
    Kimberly Segurança do Trabalho 3° ano

    ResponderExcluir
  12. Gostei do teste, meu resutado foi positivo. O blog deveria postar mais coisas do tipo, essas postagens chamam mais a atenção do leitor por ser diferente e dinamico, além de nos ajudar bastante.
    Valéria Lima - Segurança do Trabalho III

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do teste!!!
    Ainda bem que não deu que eu tenho problema em sala de aula.
    O teste ajuda muito a fazer você refletir o q você anda faxendo de errado em sala de aula...
    Gostei muito!!!

    Alice Victoria
    Informática 2

    ResponderExcluir
  14. Gostamos muito9 desse teste, pois melhorou muito os nossos conhecimentos e aprendemos mais um pouco.acertamos um numero bem bom de perguntas e estamos fazendo de novo e ate em outros sites para ver o nosso nivel, mas ta muito bom.

    Williane Valente, Mário Valente e Solange Garcia
    Informática II

    ResponderExcluir
  15. MUito interessante esse teste com toda cinceridade eu não tinha tido curiosidade para faze-lo mais a gora eu vou fazer em outros sites tabém ! Gostei muito e nos ajuda a não cometer deslizes! MUito show!

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito desse teste pois nos ajudou bastante nas semana das provas. Parabéns ao grupo q faz parte do projeto Diário Virtual de Leitura.

    Karen Freitas
    João Vitor

    Informática 2°

    ResponderExcluir
  17. nossa adorei o teste assim descobrimos quantas coisas sem utilidades fazemos fora de hora como ta mexendo em celulares que prejudica o nosso proprio aprendizado, e que as horas de sonos perdidas em redes socias dificulta nosso aprendizado.menbros do blog diario virtual de leitura voces estao de parabens e o blog tambem!
    maria das graças 3º ano de turismo

    ResponderExcluir
  18. Foi muito legal fazer esse teste. Devemso saber organizar o nosso tempo. Temos que ter hora para estudar, se deivertir, sair, ouvir músicas e tudo mais. SE não souberms organizar o nosso tempo a nossa vida vai virar uma bagunça e acabaremos nso prejudicando em certos pontos. Se organizarmos o nosso tempo e estudarmos mais, obteremos bons resultados.

    Leonardo Lopes
    2º ano Informática

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...