4 de abril de 2012

Desperte um livro adormecido, se não funcionar, desperte pessoas!

           Olá, galerinha do blog Diário Virtual de Leitura!
           Preparados para o feriadão? 
        Pensando nisso, resolvemos postar este vídeo incrível e repleto de magia para suscitar em vocês o desejo de aproveitar o feriado prolongado em companhia do amigo livro.
        Aguardamos os comentários e sugestões de livros para a leitura durante este período.E fica a dica:          
            Desperte um livro adormecido, se não funcionar, desperte pessoas!

 fonte: http://www.youtube.com/?gl=BR&hl=pt


15 comentários:

  1. Vídeo muito interessante, nesse feriado vou terminar de ler o meu livro "Dom Casmurro", no qual esse livro escreve um romance entre Capitu e Bentinho.

    Herick Breno - Informática III

    ResponderExcluir
  2. No momento estou lendo estrelas tortas de novo pois é um otimo livro e espero que varias pessoas exercitem a pratica da leitura que é muito bom e isso ser vira pra voce no futuro.Entao leia, leia muito esse é o meu recadinho.
    willianne valente
    infor II

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria que se algem tivesse procurando um livro de romance leia Romeu e Julieta, de poesia
    leia 100 poemas de amor, classico leia varios que é o que se precisa mais hoje entao vai a dica leia muito
    willianne valente
    infor II

    ResponderExcluir
  4. muito bom pois nos devemos ler mais para nos informar e aprender mais pois a leitura melhora muito sua aprendizagem tanto na escrita como em outros fatores

    ResponderExcluir
  5. Esse vídeo é muito interessante,no momento eu estou lendo "A Ultima Musica" de Nicholas Sparks,é uma ótima historia de amor,carinho e compreensão,ou seja o autor consegue mostrar as varias maneiras pelas quais o amor é capaz de partir e curar seu coração!

    Mariana
    Informática 2

    ResponderExcluir
  6. oie galerinha do blog...otima dica ler é super saudavel, supri necessidades q nenhum ser humano consegue suprir...é fantastico ler, eu simplesmente amo...e a minha dica é Nunca desista de seus sonhos de Augusto Cury ou Feitiços do coração pra qm adora um romance.!!!

    Débora Lima, Finanças II

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez o blog esta de parabéns. Pois ler uma necessidade que nos faz ficar de bem com a vida e com nós mesmos,ajudando manter uma agradável sensação de se sentir bem !!!

    Leandro Salustriano Finanças 2

    ResponderExcluir
  8. A leitura sempre nos faz viajar e imaginar tudo que está acontecendo no livro, me sinto muito bem quando estou lendo um livro.

    Victor Tadeu
    Informática 2

    ResponderExcluir
  9. A leitura é uma forma de conhecer histórias novas mesmo estando longe, terminei de lê estrelas tortas faz 2 semanas, ja comecei a lê "de volta á Cabana" um livro que te faz entender melhor "A Cabana".
    Pretendo continuar com a leitura !

    Mayanne Lima
    Informática 2º ano'

    ResponderExcluir
  10. A leitura ela e ótima para nossa vida poi nos deixar mais aprofudado em nossas formas de falar.Pois é atráves de leituras bem feitas que eu aprendo for mas de conhecimento.


    tainan santana,hospedagem I

    ResponderExcluir
  11. no memento eu estou lendo o livro Eragon fala sobre historia dos lendaris dragão e seus cavaleiros

    guilherme luã finanças II

    ResponderExcluir
  12. a leitura depertar emoções,permiti viajar em um outro mundo e ainda me traz o meu auto conhecimento,pra que mais!
    LER É BOM DEMAIS!!!


    ALAIDE FERREIRA, ENFERMAGEM 1

    ResponderExcluir
  13. Ler realmente só traz o bem para nós não importa o tipo de livros q vc gosta de ler experimente algo diferente algo inovador se vc gosta de ler livros de romance tente ler livros de terror ou suspense ou até mesmo de vampiros sei lá... Algo q desperte suas curiosidades como leitor. Eu adooro ler livrOS ESPÍRITAS de auto ajuda mas mudo as vezes é sempre importante inovar...!!!
    Gabriela Pereira
    Enfermagem II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mim sinto otima e vou ao ceu lendo livro e principalmente de ação ou romance. Esse vídeo é ṕerfeito gostei muito. Terminei de ler esses dias A grande Viagem de Cleto de Castro, muito bom e indico ele para quem gosta livro de românce. A Grande Viagem, conta uma história de um romance proibido.

      Maiara Moura
      Informática II

      Excluir
  14. Ler um livro é uma viagem maravilhosa. Eu recomendo A marca de uma lágrima de Pedro Bandeira. Uma histórias cheia de controvérsias e uma romance lindo.

    Leonardo Lopes
    2º ano Informática

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...