16 de abril de 2012

Dança Aracati!

     Salve, salve galera do blog Diário Virtual de Leitura!
     Nossa postagem hoje tem sabor de vitória.  Isso mesmo! 
    Ontem, Aracati foi palco nacional de um importante quadro do Programa Domingão do Faustão: A dança da galera.
     A Dança da Galera estreou ontem com a grande vitória de Aracati! A competição mobilizou milhares de pessoas em Aracati-CE e Diamantina-MG! As cidades deram duro para fazer bonito com as coreografias no Faustão! O time de Aracati foi o primeiro a dar um show de dança. Ao som de “Pedras que cantam”, de Raimundo Fagner, 1.350 pessoas representaram os 69.159 habitantes da “terra dos bons ventos”.
Diamantina também fez bonito e emocionou os telespectadores com a trilha “Maria, Maria”, de Milton Nascimento e Fernando Brant. Mil e cem dos 46.000 habitantes da cidade de Juscelino Kubitschek estavam envolvidos.Depois que todo mundo curtiu as apresentações foi a vez do Brasil escolher a melhor. E a grande vencedora foi Aracati por 3 a 1. A cidade levou os R$ 100 mil do prêmio para o Ceará. Diamantina recebeu R$ 25 mil.(Fonte: http://tvg.globo.com/domingao-do-faustao)
    Parabéns a todos que de forma direta ou indireta contribuiram para a vitória da Terra dos Bons Ventos.
    Confira no vídeo abaixo a atuação aracatiense.



20 comentários:

  1. Gostei muito da dança de Aracati e Diamantina, mas Aracati realmente deu um show na dança. Parabéns a todos que participaram da Dança da Galera.

    Victor Tadeu
    Informática 2

    ResponderExcluir
  2. As duas cidades deram um show de dança e coreografia,mas parabéns pra Aracati que levou a melhor , deu um show de dança e representou muito bem todos os cearenses.

    Mariana
    Informatica 2

    ResponderExcluir
  3. É isso ai com o povo de Aracati não se brinca. Muito legal a dança gostei muito, comemorei demais. Espero que o valor recebido seja bem administrado. Valeu galera do blogger.

    Informática III
    Marcos Antônio Filho

    ResponderExcluir
  4. eu gostei das duas danças mais a da cidade de aracati mim chamou mais a atenção foi muito legal mais parabéns pra duas cidades pelo show

    ResponderExcluir
  5. Foi muito emocionante para nós aracatiense,por termos sido a primeira a se apresentar e a primeira a ganhar o quadro DANÇA DA GALERA.A dança do aracati foi o verdadeiro expetáculo.


    tainan santana ,hospedagem I

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Aracati, foi muito bonita a coreografia. O nosso povo realmente mostrou o espírito do quadro da dança da galera que e a união e a alegria pela sua nação.

    Lucas Gabriel
    Segurança do trabalho

    ResponderExcluir
  7. Foi uma vitoria pra todo Ceará, Aracati ta de parabens. Ficou perfeito (:

    ResponderExcluir
  8. Eh!!! Foi uma linda estréia aracati ser a primeira cidade a competir e a primeira a vencer, tenho certeza que os habitantes de aracati nunca vão esquecer desse fato marcante e histórico. Apesar de ter sido muitas pessoas e pouco tempo, aracati mostrou que quando quer consegue porque "A união faz a força". Parabéns a todos que dançaram e representaram ARACATI e OBRIGADO a todos que colaboraram votando pra que nós fossemos campeões...

    -Jefferson'.
    Hospedagem II

    ResponderExcluir
  9. NOssa a emoção foi enorme quando anuciaram que a cidade de Aracati tinha ganhado. Eu parei e fiquei pensando valeu apena ter ensaiado todos os dias de 18:00 ás 22:00. Valeu Aracati!!!!!!!!!!
    O melhor foi que todos estavam alim unidos por uma única causa e podemos mostrar para todos que Aracati quando tem algum objetivo ele vai aluta e consegui!!!!11

    ResponderExcluir
  10. Foi um grande passo para a cidade de Aracati, ganhar logo na estreia da Dança da Galera! Pois, a dança foi bonita.
    PARABÉNS À TODOS QUE DANÇARAM E QUE VOTARÃO PARA O ARACATI SER VENCEDOR!!!

    Jonathan Enfermagem II

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nossa fiquei muito feliz pela vitória maravilhosa que a Cidade de Aracati conquistou, valeu apena todos nossos esforços, todos nossos estresses , todas nossas fome que não é mole fica de 16:00 as 22:00 da noite e no outro dia acorda bem cedo para ir a escola morrendo de sono, não foi facil, PARABÉNS ARACATI.

    Bruna Allana Enfermagem II

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvida Aracati nos emocionou com sua apresentação tão perfeita e linda, a paisagem tambem contribui pra espetáculo q foi essa dança. Isso prova a todos q o povo ARACATIENSE unido é e sempre será capaz de nos surpreender com seus espetáculos...!!!
    Gabriela Pereira
    Enfermagem II

    ResponderExcluir
  14. As duas cidades estão de parabéns dança e coreografias deram um show. Mas fique muitoo feliz da nossa cidade ter ganhado e mostrando um pouco da nossa cultura na dançar da galera e mostrando que o "A união faz a força" e obrigando a todos que votaram e dançaram pra essa vitória. Parabéns Aracati!

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da dança da galera do Aracati foi otimo e muito bom e gostei mais ainda por nos ter ganhado
    willianne infor II

    ResponderExcluir
  16. Foi muito bom ver a cidade de Aracati unida, alegre e disposta a participar. Isso contribuiu bastante para a vitória da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o quadro do domigão do faustão e do Aracti ter participado, pois o Aracati mereceu ter ganhado. Essa proposta foi otima para a cultura do aracati.

    maiara moura
    Informática II

    ResponderExcluir
  18. Foi muito show, aracati ter representado o ceará,
    e ainda ter ganhado uma premiação boa, para ajudar nosso município :D

    Anna Phyladélfya
    Finanças I

    ResponderExcluir
  19. Sim muito bom mesmo , melhor ainda por que conserteram o erro que ocorreu com a musica de Diamantina, mas mesmo assim Aracati estava belissímo ele iria ganahr de qualquer forma!

    ResponderExcluir
  20. Aracati a cidade vencedora, que os participantes da dança deram o melhor de si para conquistar a vitoria. Mostrando que quando se quer algo tem que dá o melhor de para se conseguir. Parabéns para aquele que fizeram parte direta e indiretamente para que nossa cidade fosse ganhadora.
    Maria Juliana turismo 3

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...