8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher


Homenagem do blog Diário Virtual de Leitura ao Dia Internacional da Mulher.

18 comentários:

  1. Imagine só, se no mundo não existissem mulheres?
    O que seria de nós homens?
    Aliás, será que estaríamos hoje aqui?
    Enfim, as mulheres tem uma grande importância para humanidade em geral, pois sem elas não teríamos carinho, amor, felicidades, paixões e etc.
    A todas as mulheres um bom dia e que Deus proteja todas vocês.
    ASS: Anderson Gondim Ribeiro
    CURSO: Informática III

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as todas as mulheres da Escola Profissional principalmente as professoras que nos ajudam bastante pois são um exemplo muito importante para nós alunos tentamos sempre segue o exemplo de vcs
    Karen Freitas
    Informática II

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes eu até achava ruim ser mulher, nós reclamamos muitas vezes de algumas situações que só nós mulheres passamos. Más são nestas datas, que eu paro pra refletir e ver o quanto somos importantes, lindas e privilegiadas. Apesar de tudo, hoje posso dizer: eu amo ser mulher! Meus parabéns a todas as mulheres do mundo. Nós merecemos!

    Rebeca Porto- Enfermagem II.

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo todas as flores (Mulheres) deste
    Brasil pelo seu dia,
    Deus as abençoe e, que o perfume das rosas
    que são vocês tenha uma essência a
    cada dia que se passa mais e mais forte
    Parabéns Mulheres
    Pela Garra e Dedicação Incomparável

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todas as mulheres que compõem a escola profisional de Aracati por toda garra e determinação.

    ResponderExcluir
  6. É muito importante celebras esse dia tão especial na história, o dia onde a mulher é lembrada com toda a sua essência, seu amor e delicadeza. Parabéns por serem lutadoras e acima de tudo vencedoras.

    ResponderExcluir
  7. Como sabemos mulher é uma pessoa muito especial para a sociedade!
    Ah o homem também!
    Parabéns a todas as mulheres...

    Jonathan Enfermagem II

    ResponderExcluir
  8. Acho um erro tremendo comemorarmos o dia da mulher em oito de março, afinal as mulheres são mulheres todos os dias e não só no dia 8 de Março! Acredito que o justo seria sempre (todo dia pra ser exato!) fazermos uma pequena homenagem para elas (Tá uma grande também vale!), pois afinal as mulheres são tudo na vida (principalmente para nós homem, que sem elas não seriamos nada, num acha?!).

    Jerffeson Gomes
    Informática III

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Jefferson, não só por ser uma mulher, ams também por saber o valor que tenho, e sei também o grande sofrimento que todas mulheres passaram e passam para oculpar o seu lugar na sociedade!

      Excluir
  9. Puxa, galerinha! Quanta mensagem bonita! Mas não deixem de registar aqui o nome da mulher especial que faz parte de sua vida. Ao citá-la também é uma forma de homenageá-la.

    ResponderExcluir
  10. Que bacana,mais so lembrando que o dia da mulher nao se comemora só no dia 8 de março e sim todos os dias e que tambem a mulher é muito importante na vida de todos nos e principalmente na dos homens que precisam muito das mulheres para os ajudarem a fazer coisas que eles nunca fazeriam sozinhos.
    Iasmin Da Silva Macêdo!
    Hospedagem 1

    ResponderExcluir
  11. È sempre bom lembrar este belo dia....Ate porque o dia de nós mulheres não é so esse mas sim todos os dias....

    Handreza Lima
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  12. Um dia especial para todas as MULHERES, alias a homenagem na escola foi sensacional, todos os meninos ficaram nos corredores, aplaudindo para as meninas passar, detalhe, isso aconteceu na hora do almoço, consequência disso almossamos por ultimo. Mas o que vale e a intenção de homenagear esta data tão importante...... para todossss

    ResponderExcluir
  13. Um dia especial para todas as MULHERES, alias a homenagem na escola foi sensacional, todos os meninos ficaram nos corredores, aplaudindo para as meninas passar, detalhe, isso aconteceu na hora do almoço, consequência disso almossamos por ultimo. Mas o que vale e a intenção de homenagear esta data tão importante...... para todossss

    Arlindo silva
    Enfermagem III

    ResponderExcluir
  14. Parabens a todas nós MULHERES *-* esse dia muito especial não só dia 8 de março mais somos importantes todos os dias =)

    ResponderExcluir
  15. = Parabéns a todas as mulheres que fazem parte da família profissional de Aracati.Lembrando que o dia da mulher não é só dia 8 de março, e sim, todos os dias... E dizer, que foi muito bom o nosso dia na escola, e a participação de todos os meninos naquela rampa ficou muito lindo.. Parabéns para todas noz.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pra vocês mulheres que são *divas* e *rainhas do nilo*, que fazem parte da *família* profissional de Aracati. =)
    By: Chriis!

    ResponderExcluir
  17. Parabens a todas as mulheres do mundo pois sem elas naõ somos nada.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...