4 de outubro de 2011

"Toda forma de poder..."



     Olá, galera que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura
     Hoje a postagem faz uma reflexão sobre alguns questionamentos da vida através da música Toda forma de poder da banda Biquini Cavadão.

    Vale destacar que a música foi escrita em 1986 por Engenheiros do Hawaii, mas ficou mais conhecida com a interpretação da banda Biquini Cavadão, uma banda de rock brasileira formada em 1983 no Rio de Janeiro. A música tem mais de 25 anos de existência e ainda se mantém atual. Por isso, reflita atentamente a mensagem e não esqueça de deixar seu comentário.

4 comentários:

  1. Letra da música é muito boa pode ser antiga, mas trata muitos assuntos da atualidade. Muitas coisas acontecendo e ficando somente na memória de muitas pessoas.

    Victor Tadeu
    Informática 1

    ResponderExcluir
  2. A letra da música é muito antiga mais vem nos mostrando a realidade.Pois tem muita coisa acontecendo ao nosso redor e ficamos muitas vezes só no pensamento !

    Karen Freitas
    Informática 1º

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa música,a letra é muito interessante, porque ela nos faz refletir sobre muita coisa que está acontecendo ao nosso redor e a gente por ocasião do destino nem liga.

    Mariana
    Informática 1

    ResponderExcluir
  4. O bacana de tudo isso é que a música pode ser antiga sim, mais tudo se encaixa, parece que ñ é tão velha assim, a letra é muito interessando, se cada um entra de cabeça mesmo na letra dá pra entender! Gosteii muito

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...