14 de outubro de 2011

A ciência nos traz conhecimento.

fonte: www.google.com.br
   
     Oi, turma do blog Diário Virtual de Leitura!
      Hoje nossa postagem está bem envolvida com o mundo fantástico da Ciência, pois o conhecimento é tudo e deve ser sempre instigador.
     Por isso, a EEEP Elsa Maria Porto Costa Lima realizou, nesta manhã, a Feira Municipal de Ciências da 10ª Crede e nós aqui do blog solicitamos aos visitantes dos projetos da escola a participação da enquete ao lado.
     Esperamos que os visitantes aproveitem a oportunidade de ampliar os conhecimentos neste evento de tão rica exposição de ideias.

6 comentários:

  1. A Feira de Ciências da Escola Profissional de Aracati foi muito bom. Os projetos estavam maravilhosos, sem contar nos cadernos de bordos e nos banner, estavam um mais bonito que o outro... Parabéns a todos que participaram!!!

    ResponderExcluir
  2. A Feira de Ciência foi boa pois os projetos que foram apresentados estavam todos bem criativos ! E os cadernos de bordos nem se fala estavam todos bonitos !Parabéns a todos que participaram desta Feira!!!
    Karen Freitas
    Informática 1º

    ResponderExcluir
  3. A Feira de Ciências da Escola Profissional de Aracati , foi ótima ! Os projetos estavam muito interessante , sem falar que os participantes tiravam todas as nossas dúvidas . Os cadernos de bordos estavam lindos , todos bem instigantes . O que me resta é parabenizar a todos que participaram e dizer que foi um ótimo trabalho .

    ResponderExcluir
  4. primeiramente parabéns para todos os alunos que participaram da excelente feira de ciências, que os projetos estavam ótimos graças a dedicação de cada um de vocês. parabéns também aos nossos queridos professores que contribuiram com esse belo trabalho que tende cada vez mais a crescer.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A feira Municipal de Ciências foi ótima, pude aprender várias coisas e tirar algunhas dúvidas que me restavam, adorei os projetos, e quero parabenizar a todos os professores que estravam por tráz deste trabalho-
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...