16 de setembro de 2011

Escola Profissional de Aracati é destaques na Rede Social Minha !


O Núcleo de Tecnologia da Educação (NTE) da 10ª CREDE tem orientado a participação das escolas da região na Rede Social Minha Terra. Esta é financiada pela Fundação Telefônica e conta com a coordenação técnica e pedagógica do Cenpec - Centro de Estudos e Pesquisa em Educação, Cultura e Ação Comunitária.

Estão em destaque na Rede Social duas escolas da 10ª CREDE, com trabalhos desenvolvidos por alunos, sob coordenação dos Professores dos Laboratórios Educacionais de Informática, Roberto de Jesus e Jemima Silvestre e Marília Costa, das EEFM Francisco Nonato Freire(Alto Santo) e EEEP Elsa Maria Porto Costa Lima(Aracati), respectivamente. Confiram!

                 Equipe: Asas da Imaginação.

Projeto Diário Virtual de Leitura A equipe Asas da Imaginação, de Aracati (CE), visitou a Faculdade do Vale do Jaguaribe para falar sobre estágio e hábitos de leitura. 



8 comentários:

  1. Escola está ficando conhecida já esta sendo reconhecida pelo mundo a fora, isso é muito bom.

    Victor Tadeu
    Informática 1º

    ResponderExcluir
  2. Ja é um bom avanço para nossa escola estar sendo reconhecida pelo mundo á fora, fico mais feliz em saber que tenho amigos envolvidos nesse trabalho, juntamente com grandes professores. Parabéns a todos!

    Mayanne Lima Informática 1º ano'

    ResponderExcluir
  3. Que bom para a nossa escola um projeto tão pequeno estar se devolvendo e conquistando o mundo. E mais legal ainda que tenho amigos nesse projeto.Parabéns
    Maiza 1ºano informática

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos que estão a frente desse projeto,continuem fazendo pesquisas cada vez melhor para que todo esse trabalho seja reconhecido por todos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para o grupo minha terra está fazendo um ótimo trabalho e esta ai sua recompensa estão sendo valorizados, e ainda é pouco pelo o esforço desse pessoal que se dedica para levar aos alunos assuntos que muitas vezes em sala de aula não é mencionado e levam até a prática. Parabéns mesmo!

    Thays Veira
    1º ano de informática

    ResponderExcluir
  6. É a nossa escola esta ficando reconhecida por todos ai fora
    e o grupo minha terra esta fazendo uma otimo trabalho Parabéns!
    Karen Freitas Informatica 1

    ResponderExcluir
  7. Escola Profissional, minha segunda casa!
    nela encontra muitos proficionais de qualidade, e alunos muito criativos e competentes.
    JULIANE ENFERMAGEM 3º ANO

    ResponderExcluir
  8. Gostei da novidade to gostando de ver o quanto somos importantes para sermos reconhecidos

    ResponderExcluir

Outubro Rosa: apoiamos essa campanha!

         Saudações turma, que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura !          Mais um mês se inicia e com ele a esperança de que...