Notas de Amor

      Salve, salve, turm@ que acompanha o blog Diário Virtual de Leitura!
     A postagem de hoje é um super, mega, ultra, power indicação de leitura. Estamos falando do livro 826 Notas de Amor para Emma de Garth Callaghan.
   O livro é um relato inspirador, repleto de amor e sabedoria. Tudo começou quando após o diagnóstico de câncer, o pai de Emma, Garth Callaghan, começou a escrever recados em guardanapos com o intuito de manter-se mais presente e vivo na vida da filha.  A escrita começa quando Emma ainda estava nas séries inicias e estende-se até a formatura do ensino Médio.
     O blog posta a seguir o vídeo da resenha bem apresentada por Loren-Louise, garota bem articulada e antenada em leitura que tem um canal no You Tube chamado República das Meninas que divulga e comenta resenhas de livros. 
    Confiram e não deixem de ler o livro e se emocionar com esta história. Ah! Não esqueça de registrar suas impressões aqui nos comentários.
      Boa leitura a tod@s! :)

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=TAajOGN9olQ

Comentários

  1. Adoroooo livros de romance!!! Sei lá, me indentifico muito com esse tipo de histórias.

    ResponderExcluir
  2. Olha...pelo oque eu li agora nesse post o livro parece ser muito bom. Também adoro romances , são historias encantadoras e fascinantes 😍
    ENFERMAGEM 1

    ResponderExcluir
  3. Agora tô me coçando pra ler esse livro. KKK . Pelo que li no blog , tem uma história muito emocionante. Logo logo quando terminar o livro que estou lendo , irei pra esse... Muito obrigado pela indicação. ;)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da história,quero ler esse livro...estava precisando de uma indicação,muito obrigado blog.Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da história,quero ler esse livro...estava precisando de uma indicação,muito obrigado blog.Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  6. Não tive a oportunidade de ler ainda esse livro ,mais só de falar já gostei e me sentir interessada a ler ...Espero logo ler esse livro..
    Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  7. ui , o livro parece ser otimo ! quando tiver uma oportunidade irei ler . livros de romance me despertam mas para a leitura ! Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a historia quando eu termina o livro que estou lendo.
    Vou começa a ler 826 Notas de Amor para Emma.

    Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  10. adoro romances...esse deve ser muito bom

    ResponderExcluir
  11. Quando eu terminar de ler o livro que eu estou lendo . Irei comprar este livro .O livro parece ser muito bom .

    ResponderExcluir
  12. Amo livros romanticos.Espero que eu consiga ler esse deve ser muito bom.
    Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  13. Quero muitooooo ler esse livro. Só por essa pequena introdução já me apaixonei.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não tive a oportunidade de ler este livro mais com certeza ele estará na minha lista de compras. Estou muito ansiosa para ler este belíssimo livro.
    Informatica1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O CARNAVAL DE ONTEM E HOJE

Vamos travar a língua?

As tão sonhadas férias chegaram e...