A leitura é um dos ramos mais importartes já usados e criados pelo homem.Hoje a população esta totalmente com acesso a leitura,e pra complementar mais ainda o ramo literario foi criado esse maravilhosa blog,uma arma poderosa usada para o bem no intuito de aumentar mais ainda o gosto pela leitura.É importante que usamos e abusamos desse maravilhoso meio chamado internet,pois como outras coisas tem seu lado bom e ruin. De Joyce Monteiro
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA leitura é um dos ramos mais importartes já usados e criados pelo homem.Hoje a população esta totalmente com acesso a leitura,e pra complementar mais ainda o ramo literario foi criado esse maravilhosa blog,uma arma poderosa usada para o bem no intuito de aumentar mais ainda o gosto pela leitura.É importante que usamos e abusamos desse maravilhoso meio chamado internet,pois como outras coisas tem seu lado bom e ruin.
ResponderExcluirDe Joyce Monteiro